Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, agosto 03, 2007

teste

Bem... o mac já colaborou comigo... isto depois de eu instalar a raposa de fogo (firefox)... e agora já consigo aceder aos blogs e postar...
Hoje acaba a minha primeira semana de volta ao trabalho... uma semana mais curta, mas ainda ontem me sentia exausta de passar o dia a ler artigos em preparação para o Teste...
Hoje o meu Boss quer que eu vá literalmente "debitar" tudo o que sei sobre o projecto... e por isso tentei ler o máximo possível... a área em que estou a trabalhar agora embora seja microbiologia, é microbiologia molecular e envolve muitas coisas em que tenho maioritariamente experiência teórica e não muita prática... mas acho que já tenho mais algumas ideias... a ver vamos...
Amanhã eu e o Pedro temos os nosso parents aqui connosco durante o dia... vai ser bom, e espero para a semana começar já a trabalhar no laboratório... a ver vamos...

1 comentário:

Sara MM disse...

Maravilha!!

deve ser cansativo voltar assim à carga de repente, e em Agosto!!!
Mas sei que é o melhor para ti!!

Sorte para tudo aí!!!!


BJss