Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, setembro 11, 2007

Cambada de idiotas!!!!!

OK
Mais uma vez o blog vai servir de exorcismo... e de quê? Da incompetência da FCT...

Comecei este trabalho no dia 1 de Agosto... sem contrato mas que me tinha sido "prometido" para o inicio de Setembro... por que as pessoas responsáveis pelos contratos estavam todas de férias e não havia ninguém para assinar os papeis... OK tudo bem... quando o contrato fosse assinado seria tudo pago retroactivamente, por isso no fim não faz muito diferença...

No final da semana passada o contrato chegou à casa dos meus pais, que me mandaram de imediato para o Porto.. chegou ontem... Quando o li para depois assinar e então poder enviar de volta para a FCT, eis que descubro que chamam à minha bolsa uma simples bolsa de investigação e que será paga de acordo com a tabela em vigor da FCT... até aí tudo bem, o problema é que as bolsas de investigação presentes na tabela da FCT não incluem bolsas de investigação para doutorados, que aparentemente são diferentes das bolsas de pós-doutoramento....

Mesmo depois de terem autorizado o anuncio da bolsa para a qual fui seleccionada, não mudaram a tabela para incluir doutorados...

E agora? Agora segundo a pessoa aqui do IBMC que me está a ajudar com esta situação e referindo-se ao que lhe disseram da FCT "está tudo uma grande embrulhada!"... E pronto... tenho de esperar... porque foram de férias e "esqueceram-se" (sim porque pode ter sido simples, falta de organização também) que tinham de mudar as tabelas...

Nem das finanças, ministério da saúde ou educação eu tenho tantas queixas....
Ainda quero ver como é que se vão desembrulhar desta... ai quero quero!!! e depressa!

10 comentários:

Anónimo disse...

lol..Portugal...lol..

Cromossoma X disse...

A FCT é uma das "coisas" mais incompetentes e desorganizadas que conheço. Começei o meu plano de trabalhos de doutoramento em Outubro do ano passado e só começei a receber em Março. Durante 5 meses para eles eu estive literalmente a viver do ar em Londres!!!

gralha disse...

Realmente é preciso muita paciência! Nunca mais me esqueço da trapalhada com o site no ano passado... Boa sorte!

Rita disse...

enfim.... bem-vinda à realidade da ciencia em portugal!! é assim que funcionam as coisas com a fct... e ja reparaste que eles so têm uma linha telefonica??!!

Anna^ disse...

Pois...bem vinda a este nosso cantinho! :|

Sara MM disse...

Fónix!!!!
Que embrulhadas!!!

Já tens desculpa para dizer mal de Portugal como tantos gostam :oP

Por acaso comigo a FCT tem sido Impecável!!! ao longo de 6 anos!!!
Só falta ser mais impecável e dar-me o pos-doc!! ah!ah!ah!

BJss e sorte! :

Sara MM disse...

(tens razão.. vou mudar o titulo :o) )

Fogo Na Noite Escura disse...

Como te compreendo! Neste momento estou à espera que me actualizem a bolsa e já começo a ficar cansada...

Anónimo disse...

O PESSOAL DA FCT É TODO UMA GRANDE CAMBADA DE MENTECAPTOS, INCOMPETENTES E PREPOTENTES !! A MERDA DA FCT PRECISA DE SOFRER UMA GRANDE REVOLUÇÃO !!! O PRESIDENTE DA FCT TEM DE PASSAR A SER ELEITO PELOS INVESTIGADORES EM VEZ DE SER NOMEADO PELO GOVERNO !! O ACTUAL GOVERNO COLOCOU LÁ UM MENTECAPTO DE MERDA, UM INCOMPETENTE QUE FOI OCUPAR O LUGAR POR SER DA CÕR DO GOVERNO E POR TER UM TÍTULO DE CATEDRÁTICO (QUE DIGA-SE FOI OBTIDO COM BASE, NÃO NO MÉRITO RECONHECIDO MAS SIM, NOS ANOS DE SERVIÇO)!! É TUDO UMA CORJA DE CHULOS INCOMPETENTES !! VÃO TODOS PRÓ CARALHO !!!

Anónimo disse...

A FCT só se torna eficiente no dia em que um gajo meio maluco perder a cabeça e entrar por lá de caçadeira na mão e aos tiros. FOGO NA CORJA !!