Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, maio 12, 2008

chegou a altura de desvendar o mistério...

Pois é... como podem ver do novo ticker no topo do blog... este cantinho prepara-se para a maior aventura de sempre... em baixo deste post estão algumas reflexões minhas nos últimos tempos...

Hoje foi ultrapassada mais uma barreira... as 12 semanas... os 3 meses... e tudo bem na eco!!! Que alivio, nem podem imaginar!!! E ao que parece o indefinido em relação ao sexo do bebé não é assim tão indefinido... parece que vem aí um rapazolas e bem descarado!!! O Gil!

Hoje estou muito muito feliz!!!

14 comentários:

Gatinha disse...

Muitos Parabéns e muitas Felicidades! Vai correr tudo bem. Bjocas

Anabela disse...

Oh Ana, que maravilha!
Muitos, muitos parabéns!
Um beijinho muito grande

Sara MM disse...

UHAU!!
adorei esta barrinha! porque significa tanto! porque foi muito bem escolhida! porque finalmente posso desabafar aqui os meus parabéns e a minha alegria por vocês!!

yupiiiiiiii!!
12s e dita eco já está!!

e que sorte ser descaradote!!!
e Gil!!! fantástico!!! que bem lembrado! que bem escolhido!
- ainda vos imito um dia! LOL (tou a brincar)


BJsssssssssssssssssssssss*3

Alecrim disse...

Um beijinho de parabéns!
Felicidades para os três e os mais que vierem... ;)

Ana disse...

Oh Ana fiquei mesmo feliz por voces, um bebe, que lindo!...
A vossa vida vai mudar, ola se vai mas para melhor, milhoes de vezes melhor.
Espero que o teu problema de visao ja esteja controlado.
Daqui a uns mesitos ja temos aqui o Gil com a camisola do Puorto carago!!

sandra disse...

Um passarinho veio dar-me a noticia e eu vim cá para vos dar os parabéns e uma grande beijoca. Tudo a correr bem. (xilileca)

Anna^ disse...

Parabéns Ana :)))))
E que a partir de agora possas dizer todos os dias:Hoje estou muito muito feliz!!!

beijinhos

semibreve disse...

parabéns, Ana!!! fico muito contente por ti! boa sorte e muitas felicidades para os 3.

Rute (a home_alone...)

Vilma disse...

PArabéns!!! :D
Um abraço aos pais felizes!

Cromossoma X disse...

parabens!!! Que o futuro seja sempre tao risonho como se anuncia :)

Lucia disse...

Muitos Parabéns aos dois, espero que continue a correr tudo bem...
Beijinhos grandes

Sónia e MI disse...

PARABÉNSSSS!!!!
Estou toda arrepidada, faz 3 anos hoje que me aventurei no mundo dos babyblogs, e o teu , foi um dos primeiros blogs que li, fico por isso tão feliz com esta notícia... meu deus, que bom!!!

PARABÉNSSS!!!

Xuinha Foguetão disse...

:)

Que notícia tão boa!

Yeahhhhhh

As maiores felicidades para vocês.

Beijos

Xuinha Foguetão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.