Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, maio 14, 2008

obrigada

obrigada a todos pelas mensagens que deixaram...
podem não acreditar mas é um alivio não estar a esconder mais a ninguém o que aí vem... sinto-me mais leve!
Agora amanhã tenho mais uma consulta de obstetricia... desta feita no hospital de S. João onde vou passar a ser seguida... isto tudo por causa do meu probleminha anterior (descrito mais a baixo)... a ver vamos se vou gostar da equipa que me vai seguir... se não gostar, volto para a minha médica do privado...
entretanto espero... e "curto" o facto de me sentir bem (se bem que um pouquinho mais cansada ao final do dia)... não ter enjoos, nem desejos... sinto-me bem fisica e mentalmente... e isso é muito bom!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Estou super feliz com a tua felicidade! Estou certa que tudo vai correr bem, embora eu continue ansiosa,como deve ser uma boa mãe galinha.
Mais tarde vais perceber,Ah! Ah!

Vive estes momentos a três porque irás recordá-los para sempre; mas não esqueças as minhas recomendações: boa alimentação, poucos esforços, blá, blá, blá...

Milhares de beijos

Mãe

gralha disse...

Ai que boooooom! :)))
Muitos parabéns Ana, fiquei muito feliz com a notícia! Desejo-te as maiores felicidades e espero que corra tudo bem daqui em diante.

beijinhos da família gralha

Sara MM disse...

ora pois! façafavô de curtir bué!!

... façamfavô, aliás! :)

BJssssssss

Sónia e MI disse...

Minha linda, como ja escrevi no post em baixo, estou mto, mto feliz.
Um dos meus primeiros blogs a ler, foi o teu, e sinto que 3 anos passados, é bom continuar aqui.

beijos felizes por ti!

Cristina disse...

Olá Ana,
Muitos parabéns :))...
Há tempos que não vinha aqui e vim dar com esta notícia boa :))

Deus queira que corra tudo bem com a gravidez e vai dando notícias

:)

beijinhus

Mims disse...

Parabéns Ana!!O teu blog foi dos primeiros que comecei ler e já não passava por aqui há algum tempo, quando me deparei com esta notícia fantástica!!Agora vai comecar uma vida nova cheia de coisas boas :)
Muitos beijinhos aos papás

Anónimo disse...

Um tempinho sem passar por aqui e de repente...uma excelente novidade!!!! Muitos Parabéns...e bem vinda à mais inesquecivel "viagem" da tua vida...

Beijocas Grandes, Sofia e Maria

Micas disse...

Parabéns e as maiores felicidades, e curte muito essa gravidez, é das melhores coisas que há ;D)

Anna^ disse...

E como tem andado a futura mamã? :)

beijinho

Monisha disse...

PARABENS!!!

Ha uns tempos que não passava aqui e fiquei muito feliz por ti :)
Goza esta fase ao máximo e cui de ti (de voces)
bjinhos grds e muitas felicidades para os 2 e a ervilha :)