Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, maio 10, 2008

confesso...

sinto-me ansiosa...
Segunda feira nunca mais chega... quero saber que está tudo bem... poder gritar ao mundo que está tudo bem... mas o tempo tem custado a passar...
Já tenho tudo pronto para mais uma viagem... vamos (eu e o Pedro) a Paris de França no último fim de semana deste mês, com alguns colegas do trabalho... está a apetecer-me tanto sair... a mais "pequena" (leia-se a Bolacha) vai ficar com os avós na Marinha, e fico um bocadinho mais descansada...
Depois de muito me chatearem (leia-se a minha mãe) estamos no processo de arranjar alguém para me ajudar nas limpezas da casa... porque daqui para a frente para além do tempo livre diminuir muito a minha "disponibilidade" fisica também vai diminuir... a ver vamos como isto vai correr...

1 comentário:

Sara MM disse...

a tua mãe tem razão!!!
é o dinheiro mais bem gasto que existe!! (mesmo que seja por 3 horas/sem!) vais ver... :o)

Bjss