Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, dezembro 06, 2008

De mim...

Os ultimos posts tem sido sobre o Gil...o nosso dia a dia... as pequenas conquistas e o que nos preocupa...

Sobre mim... nestes ultimos dias tem sem dúvida sido os melhores da minha vida... pensar que aquele pinguinho de gente que agora dorme (finalmente) tranquilo na alcofa, veio de mim... faz parte de mim é simplesmente algo incrivel...

Adorei estar grávida... com os contratempos que tive posso dizer que mesmo assim tive uma gravidez muito boa... melhor do que alguma vez esperava ter... e adorei, ver a barriga crescer, sentir o Gil aos pontapés...

Agora todo o meu tempo é dedicado a ele... eu neste momento estou em segundo plano... mas aqui ficam alguns dados...

1. no final da gravidez acho que devo ter engordado no total uns 18Kgs (isto segundo a balança cá de casa...). Hoje 2 semanas e 3 dias depois do Gil nascer já perdi 12Kgs...
2. as estrias que nunca tive durante a gravidez atacam-me agora... também pudera... digamos que perdi um bocadinho de volume...e já não tenho tempo para por creme 2 vezes ao dia...
3. a barriga... bem está bem mais pequena do que quando estava na maternidade, mas ainda não é a "minha barriga" nada que umas idas ao ginásio apartir de Janeiro não resolvam... pelo menos assim o espero...
4. descobri que consigo funcionar sem 8 horas de sono por dia... num dia bom consigo dormir cerca de 5-6 horas, às pinguinhas por entre mamadas, arrotos e fraldas...

Se me queixo... não acho que tenha razão para isso... tenho um filho e uma familia linda linda linda de morrer...

Razão para dizer: "há coisas fantásticas não há?"

3 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Então não há?! Super fantásticas!!!

Beijinhos, hoje para ti!

Monisha disse...

Ha coisas fantasticas sim mas nada deve ser tão fantastico como o que estás a passar!!

bjs grds

gralha disse...

É uma paixão enorme que se sente pelos nossos filhotes, não é? Compensa tudo!
Quanto a mim, devo dizer-te que demorei vários meses até sentir de novo que aquele era o meu corpo, que pertencia de novo só a mim. É preciso ter muita paciência e as coisas vão lá devagariiiinho :)

beijinhos