Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, dezembro 22, 2008

really?


Mais noticias de ultima hora: hoje foi dia de consultas para mim e para o Gil...

Quanto a mim estou fina... já vou poder começar a fazer exercicio em Janeiro... aliás recomenda-se... e supostamente estou como estava antes de engravidar (not really!!) e com um ar muito feliz (isso é culpa da baba de mãe!).

Da consulta do Gil... O pinguinho já está com 4.110Kgs... em 11 dias engordou quase 600 gramas... é um orgulho para a mummy! Está muito bem e saimos com algumas recomendações relacionadas com o banho, e com as colicas...

Quanto ao cartoon... se antes achava piada a estes cartoons e não percebi como é que alguém se podia esquecer do filho agora sei o que "custa" preparar o arsenal de saída com o Gil... primeiro esqueci-me da manta e depois ao chegar ao consultório reparei que me esqueci do boletim de saude... o que vale é que vivemos perto e o daddy foi a "correr" buscar... depois disso o senhor dom Gil decidiu fazer uma birra... pudera estava a dormir tão bem e acordam-no e despem-no ele não ficou nada contente...

Agora dorme... por mais um bocadinho até à hora de mamar... o daddy foi à caça de café para preparar a nossa recepção de Natal aqui em casa... já só faltam 2 dias!!!

3 comentários:

Cláudia disse...

Quase que temos que fazer uma lista e colar na porta de casa, para quando sairmos confirmar tudo não é???

Beijinhos e um bom Natal, este ano será certamente especial :)

Irina disse...

fiquei tao esquecida esqueco-me de tudo, va lá que do Pedro não lol, mas é quse impossivel nao me esquecer de qualqer coisa! lol

Dinastia FilipiNHa disse...

É verdade, é tanta tralha!!!

Espero que tenham um Natal mágico!

Beijinhos