Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, dezembro 19, 2008

Um mês!


O Gil faz hoje 1 mês! A familia toda está de parabéns!

Eu gostava de ser mais eloquente... de saber e conseguir escrever tudo o que sinto (e de maneira a que faça sentido)... a verdade é que não sou capaz... A única coisa que consigo escrever é que sou feliz! Tenho um filho lindo, uma familia linda!

O pinguinho já não é assim tão pequenino... já está a ficar um homenzinho... hoje fomos passear até ao laboratório, foi fazer de ajudante do Pai Natal... e ajudar a mommy a entregar prendinhas aos colegas... portou-se muito bem... e depois de muito mamar agora dorme... e eu podia ficar uma eternidade a olhar para ele...


Quanto ao cartoon... pois é mas eu nem sequer me importo nada... o tempo tornou-se muito relativo... e parece que ultimamente me alimento de Gil!!!



4 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

PARABÉNS!!!

Parecia que não ia sair nunca da barriga e já tem um mês!!

Beijinhos

gralha disse...

Muitos parabéns ao Gil e a toda a família :)

Suzana disse...

Parabéns ao Gil e à família!!

Esse cartoon está um "must"!!

BJ

Anónimo disse...

Parabéns ao Gil e à família!! Muitos beijinhos!