Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, agosto 06, 2007

o primeiro fim de semana

este fim de semana que passou foi o primeiro em que ficámos no Porto!!! parece mentira mas é verdade, desde que saímos da Covilhã que ainda não tínhamos passado um fim de semana cá... era ir a casa de uns pais, no fim de semana seguinte a casa dos outros... fins de semana no alentejo... bem, não parámos!

Este foi sem duvida mais relaxado... mais calmo, com menos correrias, mas soube a pouco... ainda me estou a habituar ao ritmo do trabalho, confessor que esta manhã me custou menos a acordar, mas acho que isso também foi porque já estava mais ou menos desperta desde as 5 da manhã hora em que começa as buzinadelas à nossa janela...

Ah! Aproveitámos o sábado para dar um pulinho ao IKEA de Matosinhos... o nosso colchão é mesmo muito muito mau e tanto eu como o Pedro já estamos todos tortos e cheios de dores de dormir mal... por isso toca de procurar um colchão baratinho, mas melhor... tarefa quase impossível, pois a nossa cama é curtinha, feita mesmo a pensar nos portugueses de antigamente, por isso precisávamos de um colchão muito especifico... em exposição não havia... mas na lista de stock dizia que vendiam mas estava esgotado, e claro que para mal dos nossos pecados não sabem quando recebem mais stock... Bolas! Mais uma noite a dormir torta! A nossa possível salvação é que o IKEA de Lisboa tenha... a ver vamos!

2 comentários:

gralha disse...

Ai... Se há coisa desagradável é um colchão pouco amigável! Espero que resolvam o problema depressa. Bons sonhos :)

Cristina disse...

Olá Ana,
Primeiro fico contente que já andas com menos stress, tudo se compoe, agora tens é que realmente arranjar um colchão mais confortável, isso de dormir torta, não dá!

Beijinhu