Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, setembro 04, 2007

About...

Mais uns pequenos relatos...

* Só agora é que reparei que o título deste blog está muito actual... vivia em Cardiff, Gales cuja bandeira tem um dragão... e agora vivo no Porto, casa do FCP e por consequência dos Dragões! Coincidências?

* Red Bull Air Race... bem é tudo muito giro se não se passa uma semana a ouvir os aviões a passar por cima das nossas cabeças... no final era um bocado irritante... e não fui ver a corrida... com tanta gente acho que o mais provável era não ter visto nada!

* O fim de semana foi passado na Marinha, com a maneta da minha sis (até a mim me dói só de olhar para a mão dela!) e o resto da familia... excepto o meu pai, que para variar foi "laurear a pevide" (adoro esta expressão) para o Chile... vida de médico é dura!!!

* Consegui apanhar uns raios de sol e dar uns mergulhos na piscina... tomar conta da prenda de anos que os colegas da clinica deram à minha irmã... um cachorro... uma fera de 2.1Kg!!!

* Agora de volta ao Porto ontem tivemos a visita da Xana e do Dimitris que vieram de férias para Portugal (vivem em Atenas) e vieram visitar-nos... foi muito boa a conversa!

* Hoje é voltar ao trabalho...e esperar que eu consiga ter alguns bons resultados...

6 comentários:

Cristina disse...

Mais uns relatos do que aconteceu no teu fim de semana

:)

P.s.
Fui ver o blog da tua irmã, e coitada, foi mesmo mordida por um gato, credo, coitada...

beijinhu

Ana disse...

Tadinha da tua irma, fui ao blog dela e gostei muito, alias, eu ja a conhecia, ha muito tempo ainda moravas fora de Portugal meteste uma foto vossa. Ja acompanho o teu blog ha muito tempo, o que eh que pensas?
Olha Aninha sinto muito orgulho em ti sabes? Ja tiveste duas boas ofertas de trabalho, vais chegar longe amiga...
Beijinhos

Anónimo disse...

tiveste a estudar fora ou a trabalhar fora? e onde?
lol..n ligues.,.mas sou uma talvez futura estudante do estrangeiro!

Sara MM disse...

POOOOOOOOOOOOOOOORTO!!!! :oD




bjss

Anónimo disse...

Obrigada pelo incentivo, e sim,se tiver alguma dúvida virei cá :DD. Já agora, tiraste mesmo o quê? e voltaste para Portugal há muito tempo?
bjtos

Anónimo disse...

Bem, andei aqui a espreitar o teu blog..e já descobri k estudaste microbiologia aplicada :P..bem e realmente tens razão, num dos 1º post k escreveste identifiquei m cntg..nunca fui mt boa aluna mas tmb n era das piores, mas tmb tve pko amigos (contam se numa mão e acho que sobram dedos) e nunca fui popular...não sei s te lembras do post. :D
Como fizeste para ai parar...não percebi ai a isenção de propinas...sim, até aposto que vais dizer me para ir ao UCAs..lol,,se pudesse lia o teu blog agr..todo..mas n poxo pk vou trabalhar agr! O meu maior problema é financeiramente..tavas folagada qnt a esse nível? As vezes tenho medo que os empréstimos depois revelem-se sufocantes..não sei.. dsclp oo testamente.. e obg pela moral com que me deixaste.. bjt e virei cá visitar.
bjto