Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, dezembro 03, 2004

Agora é que é!!!

Pelos visto consegui mesmo criar um blog primeiro que a minha cara metade... até parece que precebo alguma coisa disto! :)Já agora se quiserem visitar o blog da minha cara metade a morada é: http://eutueosoutros.blogs.sapo.pt
Agora para começar pelo ínicio... isto é difícil... bem, estou a viver no País de Gales há pouco mais de 5 anos... 5 anos em que senti muitas saudades do meu país e de todos que lá ficaram, mas 5 anos de muita alegria pois foi aqui que conheci a minha cara metade, o P., que me faz muito feliz todos os dias.
Decidi vir para as terras de Sua Majestade estudar pois não via no sistema de ensino português alternativas que me agradássem... sou uma cientista e adoro micróbios!!! No final do meu curso de 3 anos (sim são mesmo 3 anos, mas são 3 anos muito duros e sem brincadeiras!!!) segui para doutoramento... que é o que estou a fazer já há 2 anos...
O meu doutoramento tem me dado muitas alegrias, tristeza e principalmente dores de cabeça, mas não me posso queixar muito pois tenho supervisores excelentes! Se estiverem interessados em saber o tema do meu doutoramento é: "A actividade antibacteriana do mel".... sim, sim... do mel, perceberam bem!!! É um tema muito interessante que aprendi a adorar... mas se quiserem saber mais eu conto num outro dia...
Agora para acabar só quero dizer que faltam menos de 13 dias para ir de férias de Natal para Portugal, estar com a família e amigos... de quem tenho muitas saudades... Já está quase!!!
Bem... não vou contar mais nada por hoje senão conto tudo e este blog só fica com dois posts... até à próxima... Jocas

Ana

3 comentários:

Ana Rangel disse...

Olá, Ana! :)

Muito obrigada pela visita e parabéns pelo blog!!!
Agora que conheço o teu cantinho vou ser visita assídua claro... também estou ansiosa por voltar a Portugal, faltam 19 dias! ;)
Só aqui estou à 4 meses, só regressarei de vez em Junho de 2006, mas decidi que, já que aquí estamos, há que aproveitar!!!

Beijinhos!!!

Anónimo disse...

Olá Ana, muito obrigado pela tua visita... foi a primeira para além da minha cara metade! De facto estou a morrer para voltar a Portugal para umas férias de Natal bem merecidas... Já só faltam 12 dias!!! Eu sei o quanto é complicado estar longe... estou em Gales desde 1999 e só devo poder voltar lá para ínicios de 2006 quando acabar o meu doutoramento... Já faltou mais!!!
Beijocas e aparece sempre
Ana Henriques

Ana Rangel disse...

Isto de se ser a 1ª acarreta algumas responsabilidades, eheheh! Mas cá estou eu, de novo... todos os dias dou uma espreitadela! ;)
À espera de novidades...

Beijinhos!