Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, dezembro 05, 2004

Já estou farta!

Pois é como diz o título deste post já estou farta... estou farta desta terra e deste tempo... passo a explicar, de manhã acordei e fazia sol, estava um dia bonito embora com bastante frio (quem me dera que nevasse, pois para além de gostar muito da neve ia significar que o frio diminuia um pouco...). Comecei a preparar-me para sair para comprar as últimas prendinhas de Natal... no momento em que ia para sair começa a chover ( e não foi pouco), resultado: toca a voltar para dentro de casa e preparar-me para a chuva... depois de ter calçado as botas e me preparado mentalmente para a chuva, abro a porta, e eis que aparece o sol... só podem estar a gozar comigo!!!
Depois deste começo menos brilhante do dia decidi tentar aproveitá-lo ao máximo e passear um pouco pela High Street (um equivalente à Baixa em Lisboa, mas numa escala muito muito menor...) e aproveitar o "bom tempo" (com o guarda-chuva enfiado na carteira) e o espirito natalício... mas não... parece que todos estão a fazer compras como se fosse o fim do mundo... as ruas, as lojas, os cafés todos cheios de pessoas... mal se podia andar... resultado: vamos ao cinema...
Acabámos por ir ver dois filmes (eu e o P.): "Churchill: the Hollywod years", dá para rir um pouco mas não o achei brilhante e "The forgotten" com a Julianne Moore, um filme que adorei e me supreendeu (pela positiva é claro!), saltei muitas vezes da cadeira e foi suspense até ao final... recomendo a todos que queiram ir ver um bom filme de suspense, drama... e já nem sei mais que outros géneros de filme incluir...
Neste momento já estou de volta ao aconchego do lar... já vimos mais um filme que tínhamos aqui em casa para ver... King Arthur, é engraçado... sinceramente não sei que dizer mais... Depois deste dia, os meu olhos já começam a fechar mas antes de ir ter uma conversa séria com a minha almofada quis vir aqui contar o meu dia que embora tenha começado um bocadinho decepcionante, acabou por ser um dia bem passado...
Espero que os vossos dias tenham sido tão bons ou melhores que o meu.
Jocas

Ana Henriques

Sem comentários: