Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, dezembro 08, 2004

Aqui estou...

Pois é aqui estou, depois de um dia demasiado longo e cansativo... mas não me posso queixar muito, pelo que consegui perceber a experiência até não correu mal (Ana, muito obrigada pelo teu apoio), embora só vá saber os resultados mesmo todos amanhã... pelo menos já descanso um pouco mais...
Hoje, já não sei bem porquê, lembrei-me da altura do Euro 2004, eu e o P. passavamos todos os momentos que podíamos a ver as reportagens da BBC para ver um bocadinho de Portugal... e meu Deus como sofremos durante os jogos... O pior foi o Portugal-Inglaterra.. O P. tinha ido fazer um curso em Londres e eu fui ver o jogo como de costume a casa de amigos... ai que stress... Mas no final ficou tudo bem, e o melhor foi chegar à Universidade no dia seguinte e todos os Profes Galeses a darem-me os parabéns e agradecerem-me por termos ganho, por termos ganho... foi muito engraçado...
Bem hoje o post vai ser mais piquinino... estou cansada... e ainda estou a tentar descobrir como ponho imagens no blog.... para o animar um pouco, pois só os meus devaneios já começam a chatear um pouco... bem amanhã vou tentar escrever mais um pouco e contar mais umas histórinhas...
Jocas, tenham um óptimo dia (já só faltam menos de 7 dias)... e até amanhã

Ana

2 comentários:

Ana Rangel disse...

Olá! Ainda bem que correu bem... ficamos à espera dos resultados! ;-)
Quanto a imagens, tens de fazer download do HELLO (no modo de edição do post, carregas em "inserir imagem" e fazes o download)... depois, é só aventura! Eheheh!!!
Beijinhos!

Ana disse...

Obrigada Ana, que achas do post? Acho que consegui... agora tenho é de arranjar fotos porreiras... jocas até amanhã