sábado, março 12, 2005

A minha ausência...

Olá a todos...
Estou de volta mesmo que seja só para deixar um post curtinho para que saibam que estou viva...pois é esta última semana tenho andado um bocado desaparecida, tanto no meu blog como nos outros (mas isso também é culpa do blogger que ontem não deixou ninguém comentar...)... Se estou contente por um lado por ter voltado à minha rotina de laboratório, por outro estou triste pois deixa-me muito menos tempo para a blogosfera e para descansar tb... por isso estou super contente que o fim de semana finalmente tenha chegado... estava mesmo a precisar, assim como estou a precisar de férias, mas essas só lá para o final de Agosto....muito longe ainda...
No laboratório tudo vai andando... devagarinho mas tudo vai andando... Para a semana devo receber os resultados da minha candidatura para a conferência de São Francisco, por isso torçam por mim!
De resto, hoje levantei-me tarde e arrastei-me até ao cabeleireiro, pois as minha peruca já estava num estado lastimável... talvez seja ao contratio da maioria das mulheres mas não gosto nada de ir ao cabeleireiro.. evito mesmo... mas agora tinha de ser, e tenho que dizer que o cabelo parece muito melhor agora...
Bem já chega de babosices, vou mas é sair... dar uma volta e divertir-me... Jokas a todos e volto o mais rápido que puder...

Ana

10 comentários:

bekas disse...

Olá Ana,
aproveita bem o fim de semana! Diverte-te muito e recupera as energias todas!
Beijinhos

Someone Here disse...

Linda, aproveita para repôr as energias no fim de semana! E não, não és a única! Eu também não gosto de ir à cabeleireira! Beijocas.

Margarida Atheling disse...

Pois, realmente, se não fossem as tuas passagens pelo meu blog, já coemçava a ficar preocuapada com a falta de notícias.
Eu também não gosto de ir à cabeleireira. Tenho que arranjar coragem de cada vez que lá vou. Mas convém! Tem que ser!
Bjs.

Roadrunner disse...

Olá, é curioso mas eu tb não gosto nada de ir a cabeleireira, porque será?? Na sei.
Mas aproveito para dizer que já começei a torçer por ti, para a conferência de São Francisco. espero que tudo corra bem e fico a espera que continues a passar pelo meu cantinho "blog".
Um beijo

Costinhas disse...

Bom fim-de-semana!!!

E é claro que estou a torcer por ti!

Boa sorte!

Beijinhos
Sandra

Susana disse...

A força que te dou para conseguires a tão ansiada oportunidade continua a mesma de há um mês atrás.
Até saberes, bom trabalho, mas sem exageros.
beijinhos

Vilma disse...

Deixa estar que eu também não gosto muito de ir ao cabeleireiro... mas quando vou faz-me bem à minha auto-estima! Beijocas!

Euroafricana disse...

Ana , estou a torcer pela tua vinda aos EU
xi♥

MIN disse...

Olá Ana, volta que está perdoada...

Rita Camelo disse...

olá Ana, estou a torcer por ti para que tudo corra como desejas!
Pois é, eu gosto de ir ao cabeleireira! Tenho pena é de não ter tempo (em todos os sentidos da palavra) para ir mais vezes! No bocadinho que lá estou, fico longe das preocupações, só digo e ouço disparates (já conheço as meninas do cabeleireiro há uma porrada de anos!) e por isso sou obrigada a ficar bem disposta e depois como já disseram, o resultado final fica sempre mais agradavel á vista!
Beijocas graaaaandes!