Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, março 07, 2005

Não sei quê e tal...

Olá a todos... pois para título deste post roubei o nome do blog do gajo... mas sinceramente não sabia o que escrever... Ou melhor não sabia que título dar a este post...
Espero que o vosso fim de semana tenha corrido bem... o meu correu pareceu curto como sempre mas foi divertido... depois da maratona de cinema na sexta à noite... no sabado fomos sair com uns amigos, jantar num restaurante italiano muito fixe e depois acabámos por ir ver um filme para casa deles, na companhia da gatinha amorosa que eles têm... Ai que saudades de ter animais de estimação... quando se cresce num sítio como aquele onde eu cresci, rodeada de animais, de estimação e sem serem de estimação custa a habituar estar sem eles... ao longo destes 5 anos aqui aprendi a viver sem os animais, já que na maioria das casas arrendadas não permitem animais... e tb como normalmente vou para Portugal por períodos de 2 semanas, não tinha ninguém que tratasse dos animais... mas de vez em quando bate uma saudades... dos miminhos e compreensão, das supresas e brincadeiras... um espectáculo... Tenho de pedir à minha sis para me mandar mais fotos da bicharada para postar aqui...
Entretanto já estou a divagar... o resto do fim de semana... bem domingo foi dia de gajas! Saí para almoçar com umas amigas do trabalho, almoçámos num pub muito simpático... e depois fomos às compras... nada melhor quando estás stressada do que "retail therapy" e não sou só eu que digo... até acho que já foi científicamente provado!!! Não gastei muito dinheiro, mas esse não é o objectvo... o objectivo é entrar num numero infinito de lojas experimentar montes de coisas e depois ou levar pouco ou nada... mas foi muito fixe... um bom fim para o fim de semana...
Bem... agora tenho de ir ligar à minha mana que já estou cheia de saudades de conversar com ela... jokas gordas
Ana

9 comentários:

Ant... disse...

há uma "pessoa" que tem algo a dizer em relacao ao fim de semana... > aqui < ;)

Jolie disse...

Eu sou fã dessa terapia!

Sempre que me sinto em baixo ou mais irritada nada melhor que uma maratona por lojas. Eu que nem gosto de compras!

Mas enfim faz-me sentir muito melhor. E fico totalmente curada se no meio da maratona compro alguma coisa que namorava mas achava muito caro!

Ai sim! Fico feliz durante uma semana!

Beijinhos e espero que tenhas um bom dia! Mereces!
Sandra

sandra disse...

Nunca experimentei essa terapia... Acho que vou tentar! ;) Beijocas

JOANA disse...

!!!FELIZ DIA DA MULHER!!!

Ana Rangel disse...

Se há coisa que me diferencia da maioria (infelizmente) é não ter pachorra nenhuma para experimentar roupa. Bem, depende do estado de espírito e da companhia... se for com o F (penso que a maioria dos homens são assim) é um martírio, eheh!
Estou a ver que tenho de experimentar ir contigo... parece ter sido um programa dos melhores! ;)

Beijinhos, aqui deste lado!

Anabela disse...

Ana
que fim de semana be passado!
Eu tb gosto delibertar o stress a comprar miminhos paa mim, não necessariamente roupa ;)
Beijocas

Emma disse...

Ainda bem que fazes pausas dessas!
Que belo fim-de-semana!
Um beijinho
EP

Rubim disse...

Precisava de encontrar um "qualquer coisa" que me animasse assim os fins de semana, desanimados constantemente pelo que vai cá dentro...

Talvez precise de ir para bem longe para valorizar pequenas coisas q nos fazem feliz.

bjs

Euroafricana disse...

Olá Ana!
Parece que vou conseguir deixar um comentário, hoje...e, quero dseixar-te aqui aquele xi e os desejos de um outro bom fim de semana!bjos!