sábado, março 19, 2005

Vencedores!


Vencedores!!! Posted by Hello

Olá a todos!!! Feliz dia do Pai... espero que estejam todos bem... Pois é Gales venceu... e venceu bem!!! Nem imaginam a festa que está por Cardiff, toda a gente na rua... toda a gente a celebrar e claro... toda a gente bêbada... mas pelo menos não existem os episódios de hooliganismo como há nos jogos de futebol...
Sinceramente nunca tinha visto um jogo de rugby antes de vir para aqui, mas desde que estou aqui admiro o jogo muito mais, o adeptos são muito mais civilizados assim como os jogadores...claro que episódios de violência acontecem mas são muito maos raros quando comparando com os jogos de futebol... podem crer... É bom ver toda a gente a celebrar, ver irlandeses juntos com os Galeses e celebrarem todos juntos, a darem os parabéns uns aos outros por um jogo bonito, emocionante e justo!!!
Para além disto não se passa muito mais... voltámos a ter vizinhos de cima... vivemos num apartamento no rés do chão e a casa em cima tinha estado desocupada desde o ínicio do ano, mas agora voltou a estar ocupada... ai que bom que era quando não tínhamos vizinhos de cima... que descanso... QUERO A MINHA CASA!!!!
Por falar em casa... eu e o Pedro hoje começámos a ver casas... em Portugal, em zonas estratégicas como na zona da grande Lisboa e em Coimbra que são as zonas em que achamos que vamos ter mais probablidades de encontrar emprego... e posso dizer que encontrei as casas dos meus sonhos... aqui, claro que nem sequer sei os preços... mas têm tudo o que sempre quiz em termos de design, pois eu e o Pedro temos ideias bastante defenidas acerca do que gostamos e não gostamos... e estas obras de arte do Arquitecto Tomás Taveira têm o factor "IT"... adorámos... se um dia podéssemos comprar ou fazer uma casa assim... quem nos dera... estas têm piscinas, mas isso eu dispensava (claro que se ma dessem não ia dizer que não!!!)... mas fiquei apaixonada... Quem sabe um dia...
Entretanto o dia de voltar para Portugal hoje parece que está muito mais perto, tão perto que quase dá para sentir... acho que nunca senti que este dia estava tão perto como senti hoje a ver possíveis casa e locais para viviermos... claro que isto vai depender de onde arranjar trabalho do tipo de trabalho (ordenados, calro!) mas parece tudo tão real... e parece que está ao meu alcançe... No entanto ainda existem pessoas que me desaconselham a voltar...isso entristece-me... mas sou determinada... vai tudo correr bem.... Jokas para todos e um óptimo fim de semana cheio de coisas boas!!!

Ana

14 comentários:

Someone Here disse...

Já fui cuscar o link... Realmente é um sonho. Espero que concretizes esse e acima de tudo que consigas trabalhar cá porque sei que é grande sonho teu. Beijocas e parabéns pela vitória. Beijinhos.

EP disse...

Acompanho o teu blog há algum tempo embora não comentasse. Pelo que percebo sempre foste muito sensata e desde cedo planeaste a tua vida.
Mereces conseguir a concretização de mais este sonho, que é voltares ao teu país.
Com a tua preserverança não será dificil.
um beijinho,
EP

mãe-biscoito disse...

São uma delicia... ai ai deixa-me sonhar também!!
Eu tb ando à procura de casa (moradia), vamos ver se arranjamos alguma coisa porreira!
Bjs

B disse...

O Tomás Taveira é arquitecto e não engenheiro...
E já agora, escreve-se "acerca" e não "à cerca".

Ana disse...

Caro(a),
Muito obrigada pelo reparo... nem tinha reparado... vou mudar...

dinorah disse...

Já é Primavera!! Feliz dia!
beijo

Anónimo disse...

VOLTA VOLTA!!!
Beijos linda.

Rita disse...

Já passei por lá umas quantas vezes e o aspecto por fora é bastante acolhedor! Espero que consigas realizar os teus sonhos! Beijocas

JOANA disse...

Tu já não vens cá desde sábado?! ai ai...
:*

JOANA disse...

Esqueci-me de dizer... Andas-te a arrumar a casa ;)

xilileca disse...

Pois, pois, bom gosto! ;)

dinorah disse...

Ainda n tinha tido a oportunidade de ir ver o teu "link" para Palmela...

Acho que vamos ser vizinhas!!
uau!
bjs

Margarida Atheling disse...

Não é um país fácil este. Mas é um desafio! Acho que vale a pena!
É bom sentir que as coisas estão a "tomar forma" para ti!
Ah, e parabéns pelo bom gosto!
Bjs.

Euroafricana disse...

Linda, vai tudo correr bem.
xi♥