Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, dezembro 17, 2004

Um belo dia!

Olá a todos... aqui estou outra vez como tinha prometido... já dormi um bocadinho por isso já não ando a cair pelos cantos, embora ainda tenha algum soninho... Esta manhã tive de acordar cedo para ir fazer análises ao sangue... neste momento não está nada de errado comigo, mas sempre que chego para férias tenho de ir fazer check ups à saúde, e quando de tem um pai médico ele não deixa mesmo nada escapar... não que eu queira... em Setembro tive uma crise de rins que se julgou ser uma infecção mas que ainda não se confirmou e já é a segunda em 2 anos, por isso estes exames são para tentar ver se está tudo bem... de certeza que sim, mas é só para estar mais descansada...
De resto está tudo óptimo... estão todos bem aqui em casa... com o Pedro e a família dele também está tudo bem e estamos a tentar aproveitar ao máximo as nossas férias... Ou hoje ou amanhã devo ir ao sotão tirar as decorações de Natal e começar a trabalhar... eu não me importo nada pois deste tipo de trabalho eu gosto! De resto ainda não há muito mais para contar... eu vou dando notícias... muitas beijocas para todos... portem-se muito mal...
Ana

3 comentários:

Ana Rangel disse...

Tenho a certeza que vai estar tudo bem... pelo menos, fico a torcer para que sim!!! :-)
Aproveita estes dias para matar saudades... que inveja (mas inveja saudável, atenção!). Beijinhos para ti e para a tua famíla... e muitos miminhos para os teus bichinhos! ;-)

JOANA disse...

Só agora vi o teu post ( 20/12/2004 ), e realmente bem me queria parecer que durante o fim de semana se tinha gasto mais luz... Pois não eras tu que tinhas ligado as luzes da árvore de Natal... ;)
Espero que esteja tudo a correr bem...
Bjokas...

Anónimo disse...

Olá estou muito contente que já estejas em casa e que esteja tudo bem! Aproveita bem para matar as saudades e descansar!
Mtos bjinhos. Rita Camelo