terça-feira, fevereiro 08, 2005

Espero que tenham tido uma bom Carnaval...

Oi a todos... Espero que tenham tido um bom carnaval! Sim...porque por aqui foi trabalho, trabalho, trabalho... nem sequer dei pelo dia passar... foi até às 6 e tal na falculdade, depois de um dia em que nem tudo correu bem... mas adiante...
Tenho que deixar duas notas... a primeira é que o gajo não é a primeira pessoa do sexo masculino a ser visitante assíduo deste blog... primeiro que ele estava o meu mais que tudo... ontem ficou triste eu não ter falado sobre ele... Por isso aqui fica a mensagem que ele foi a primeirissima pessoa a ver o blog... Amo-te pipoca...
Depois... que o segundo elemento do sexo masculino (para além dos caseiros) que se tornou leitor assíduo já se identificou:A.Mello-Alter... benvindo!
Bem fico por aqui hoje...
Jokas a todos

Ana

PS: A cabrinha foi baptisada de "Brie"... pedem-me a opinião... e depois não a seguem... Vidas!!!

5 comentários:

Someone Here disse...

Passei só para dizer um grande BOM DIA! Beijocas e bom trabalho!

JOANA disse...

kuku... e cá estamos de volta ao trabalho :(

O GAJO disse...

Ohhhh!! Quer dizer então que não sou o unico macho por aqui!! Ainda bem!! ahahhahaahhahaha Estava a sentir-me "estranho".... ahahaahahahahah
Obrigado machos por se identificarem...
Para ti, Ana, Um bom dia!!
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá... de volta ao trabalho! Isto de estarmos sempre ocupadas é bom... mas às vezes cansa! Beijocas! Rita Camelo

rita disse...

Oi Anocas!
É verdade aqui o pessoal esteve de semi-férias! Eu tenho direito a 3 dias!!!!
Mas já voltei ao trabalho!! Vê como sou aplicadinha!!!!
O carnaval não é muito celebrado pela minha pessoa! Mas são noites pra aproveitar e tar mais uma vez com amigos a beber uns copos!! E assim foi este ano! Até porque tinha 3 amigos a comemorar o aniversário!!
Só queria deixar uma ENORME BEIJCOA.