Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Um dia calmo

Hoje o dia comecou calmo... nao há muito para dizer, o dia está seco... nao há muito sol, mas isso já é costume... já me estou a preparar para a minha ida a Portugal... vai ser complicado pois terei que fazer uma apresentacao sobre um tema que nao é exactamente o meu forte... mas vou estudar muito e tudo se vai resolver...
O pior de tudo é o portugues... sim... já estou aqui há 5 anos e aprendi a maior parte do que sei em ingles e falo ingles todos os dias das 9 ás 5... como tal o meu portugues nao é o melhor e por vezes é complicado exprimir-me de uma maneira lógica, entao o que neste momento demora 10 minutos a explicar em ingles, demora 20 ou 30 em portugues... nada qiue nao se resolva com um bocado de prática... e por isso esta é mais uma razao positiva para ir fazer a apresentacao a portugal...
Bem agora de volta ao trabalho...
Jokas gordas
Ana

Sem comentários: