quarta-feira, fevereiro 02, 2005

O que é que eu faco???

Ai a minha vida... estou num dilema... e preciso de ajuda bem rápido... O dia hoje está a correr bem, depois de um comeco um bocado atribulado no laboratorio, tudo se pos a funcionar... ainda bem!!! Mas depois nuns dos pequenos intervalos que tenho entre a recolha de amostras... que normalmente uso para fazer a minha ronda aos blogs e checkar emails... fui ver o meu email e... tinha um convite para ir a Portugal participar num congresso de Investigacao em feridas como oradora numa mesa redonda em Maio... gosto imenso de quem me convidou... e por um lado gostava imenso de ir, sempre é boa publicidade para quando eu regressar a Portugal... mas nao sei se devo ficar cá e trabalhar que nem uma maluca para acabar o trabalho prático... estou um bocado baralhada... nao devem ser muitos dias, mas nao estava nada a contar com isto... sinto-me muito lisonjeada (é assim que se escreve?) mas ao mesmo tempo tenho um bocado de receio que a minha supervisora me diga que eu nao posso ir... Ai ai a minha vida... o que é que eu faco? Agora tenho de voltar ao trabalho... ainda vou ver se encontro a minha supervisora hoje para ver o que ela me diz... mas nao sei porque fiquei puper preocupada agora...
Bem... muitas jokas gordas para todas, e até amanha...espero ter mais noticias deste dilema!

Ana

3 comentários:

Someone Here disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
rita disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
rita disse...

Com alguém já disse, não custa nada tentar!! Fala com a tua supervisora!
E vir cá não é sempre bom?
O trabalho? Depois matas-te a trabalhar quando regressares com as pilhas carregadas dos carinhos portugueses!
Que dizes?
BEIJOCA GORDA.

PS-Também sou viciado no chocolate preto!!