Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Está tudo a andar

Pois é está tudo a andar... e n há mesmo muito mais a dizer... tenho imenso trabalho por isso este post fica curtinho... espero no fim de semana ter mais tempo para escrever um post com mais noticias e poder falar de algo diferente que n seja trabalho... neste momento n consigo uma vez que me consome tempo todo...Muito obrigada pelas vossas mensagens de apoio... eu depois digo como as coisas estao a correr.
Jokas grandes
Ana

8 comentários:

Euroafricana disse...

Passei por cá para te dar uma forcinha...faz o teu melhor.
Xi♥

dinorah disse...

Olá lindinha!
Tem muita força! quando deres por ti, já está tudo acabado e com muito sucesso!!
(Professora Doutora! soa bem!!)

(Eu adoro mel... hum!)
beijinho!

JOANA disse...

ai... lol... tens isto diferente para comentar... eheh... nem sei se vai sair direito... mas já vejo...
Já nem sei o que ia a dizer em relação ao teu post... lol ando muito loira eu... ;)

Vilma disse...

Força, força, força... calma, calma, calma... Beijos do lado de cá!

Anónimo disse...

olá miga! Obrigado pela força! Quero que saibas que te tenho como exemplo! Nunca desistir, lutar por aquilo que se quer... Querer sempre mais... Obrigado!

dinorah disse...

Sabes linda, o mais incrivel é que, apesar de todo esse stress e trabalho, tens sempre uma palavra amiga para nós... Obrigado mesmo!
bj

Margarida Atheling disse...

É isso mesmo: lembra-te que amanhã é SÁBADO!
Bjs.

Fonzi disse...

Mais trabalho e menos escrita!!! :))