Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, março 31, 2005

Destaques de hoje...

Olá a todos... muito obrigada pelas mensagens de apoio que deixaram nos comentários ao último post em relação à minha volta ao trabalho... para ser sincera, estou contente que o fim de semana está a chegar tenho tido muito trabalho nestes dois dias e como fiquei mal habituada das mini-férias o fim de semana vai ser benvindo!
Pois é o título do post até faz lembrar uma jornal ou um blogue sério... coisa que este blogue não é! Talvez um jornal dos meus devaneios... mas um blogue sério nunca!!!! Jamais!!! Estão curiosos para saber o porquê do título? O mais provável é que não mas eu vou dizer na mesma... Os destaques de hoje são dois blogues que encontrei recentemente e que estão devidamente linkados na área respectiva. Decidi adicionar estes blogues à minha lista pois trazem-me boas recordações o primeiro é o Desabafdos de um médico, um blogue que me faz lembrar as histórias que todos os dias o meu pai trazia para casa depois de mais um dia a dar consultas (para quem não saiba o meu pai é médico)... O segundo é o Blues por um interno... que com a sua maneira de escrever faz uma autêntica novela do dia-a-dia de um interno de Medicina Interna... ambos me fazem lembrar o meu pai e fiquei com saudades... por isso são os destaques de hoje...
Um outros destaque é que estou um bocado chateada com os Americanos... lembram-se que vos tinha dito que tinha-me candidatado a participar num congresso nos EUA? Pois bem, segundo as informações da organização no site na altura em que me candidatei os resultados iam sair a 25 de Março, no ínicio de Março fui verificar e já era a 30 de Março e hoje fui ver outra vez e adiaram para meados de Abril... tudo isto sem se dignarem a mandar um email (que não custa dinheiro nenhum) para os candidatos a avisar... hoje andava que nem uma barata tonta a pensar que me tinham rejeitado ou perdido o meu contacto...
Mas de resto tudo catita... fica aqui neste post umas beijokas muito especiais para a menina dos anos, a Dani, e a sua mãe... tenho muitas saudades vossas e espero que tenham um dia espectacular!!!
Agora beijokas a todos

Ana

5 comentários:

Vilma disse...

Também faz parte dos meus favoritos! Gosto de ler os relatos do médico... Beijocas!

Margarida Atheling disse...

A menina anda cheia de saudades do pai! Anda, anda!

Esses americanos... até parecem portugueses!

Bjs!

Anónimo disse...

Também gosto de visitar de vez em quando o "Sôtour". E olha que já fiquei umas quantas vezes embasbacada... há com cada coisa. Agora só mais uma coisinha... eu já não me lembro ao que fiz com o papelinho com o teu mail. podes mandar outra vez para: rita_camelo@sapo.pt. Beijocas muita gandes!

Elsa disse...

Olá Ana,
Obrigada pela visita ao meu blog, e pelos parabéns.
Agora vou começar a vir aqui.
Jinhos
Elsa Ferreira(ef)

dinorah disse...

Ai, americanos...
a todos pelas costas!!
(brincadeira!)

Enfim, tem lá calma e mostra-lhes a boa e polite educação europeia!!

Já fui dar uma vista de olhos aos blog's!
beijos para ti!