Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, março 23, 2005

Voltei!


LINDONA Posted by Hello

Olá a todos... digam-me lá se estes não são os olhos mais lindos que alguma vez viram num animal!!! LINDONA, é a minha Buffy, a labrador... esta é apenas uma das fotos que a minha sis gentilmente me mandou dos animais lá de casa... está mesmo linda!!!
De resto tenho que pedir desculpa por ter ficado tanto tempo sem actualizar o blog... mas o trabalho tem sido muito esta semana, pois já estou de fim de semana, ou mini férias... ainda tenho umas coisinhas a fazer mas vou fazê-las em casa calmamente durante o meu fim de semana de 6 dias... sim 6 dias, leram bem... é que aqui é feriado na sexta e na segunda... e para minha felicidade a Universidade vai fazer ponte na Terça o que significa que só na quarta é que estará aberta... fixe... como tinha também trabalhinho para fazer num computador com teclado portuga, aproveitei a deixa e amanhã vou ficar por aqui... que bom!!!
De resto nada de muito novo se está a passar, a não ser o facto de que não consigo deixar de pensar naquelas casas... e ainda o pior, é que eu podia pensar: "Não sei quê e tal... e se eu não for trabalhar para a zona de Lisboa?"... pois a resposta ainda me fez mais querer comprar uma casota... é que a outra zona do país onde acho que tenho oportunidade de arranjar emprego é em Coimbra e adivinhem o que eu descobri... Estão a começar um empreendimento igualzinho para Coimbra, o Mondego Village... Será que isto é um sinal? Bem... neste momento estou a tentar manter a cabeça fria... não me precipitar... mas EU QUERO UMA CASA!!!!
OK agora que tirei isto do sistema... desejo-vos uma óptima Páscoa... prometo que vou tentar dar notícias mais vezes e como o tempo está previsto para estar bem bom... sou capaz de ir dar umas voltas e deixar aqui as fotografias... que tal? Topam?
Bem jokas muito grandes a todos

Ana

12 comentários:

Emma disse...

Sonhar é permitido!
A tua vida tem sido feita de sonhos que tornaste realidade.
A casa é mais um sonho, mais uma etapa. Estou certa que atingirás este novo objectivo.
Um beijinho e aproveita bem essas férias.
EP

Margarida Atheling disse...

Linda a tua cadela! Se bem que eu sou suspeita...
Fazes muito bem sonhar com a tua casa! Eu também ando a sonhar com o restauro da MINHA, uma casa que tem, pelo menos 400 anos e umas paredes que parecem uma fortaleza. E é a minha fortaleza! Mas tenho que terminar o restauro com todomo requinte. E depois devia enche-la de gente, mas isso é bem mais complicado!
Bjs, e boa Páscoa!

Pedro Lima disse...

Happy Easter!!!

Anabela disse...

Bom gosto, Ana... Esse empreendimento fica (ou vai ficar) entre Coimbra e a Figueira da Foz.
Eheheh espero mesmo que venhas para cá :)))
Bonita cadela, igual ao labrador do meu mano
Beijinhos

Jolie disse...

Não tens mau gosto não senhor!!!

Eu também não me importava nada com uma casita dessas!

Quanto à cadelinha... os meus cães também haviam de gostar de a conhecer... hehehehe

Beijinhos
Sandra

Vilma disse...

Bem, a tua cadelinha é uma fofura.... eu gosto muito dos lavradores! É bom ver de novo posts teus..
E quanto à casa, já sabes o que penso: sonha, faz projectos, porque isso é que nos faz ter continuidade, objectivos. Em frente é que é caminho!

Fonzi disse...

Lisboa rula muito...

Eu acabei por ter férias, quando tudo dizia que não: apesar de estar em férias da páscoa (que na prática é só e apenas um breve periodo sem aulas marcadas), tinha um relatório bem grande para fazer. Em suma, queria começar na 2ª de manhã e acabar na 5ª à noite. Resultado: adiantei um pouco no domingo, e acabei na 2ª feira à hora de almoço... RIDÍCULO!

Como tal, partilho do teu sentimento de ócio :)

Beijo!

Anónimo disse...

Morzão, não te esqueças de uma coisa: "o sonho comanda a vida".

Havemos de lá chegar, vais ver.

Beijos grandes e logo à tarde já sonhamos os dois juntos :)

Pedro

Loucura disse...

A Buffy é lindissima!!!
Beijinhos, bom descanso e uma excelente Pascoa

Xuinha Foguetão disse...

A Buffy é muito linda... adorava ter um assim...
Eu já fui cuscar os empreendimentos e são fantásticos! Vai ser uma escolha difícil entre os dois! :) Eu estou a comprar uma casa e o sentimento é... indescritível! :()
Aproveita bem as mini-férias, é o que eu vou fazer tb! Boa Páscoa! Beijocas enormes.

sandra disse...

Linda a tua cadela! As casas também!

Anónimo disse...

Olha Ana, se gostas tanto das casas de Palmela Village a minha madrinha cede-te a dela a baixo preço.
Mas olha que ficaram inundadas antes de habitadas...Parece que se esqueceram de impermeabilizar as coberturas e as paredes, e ficou tudo estragado...Até o chão apodreceu e saltou...Eu estive lá.
Um horror!
A madrinha, que vendeu a casa de Lisboa para comprar a de Palmela, está furiosa.Anda a organizar uma acção judicial colectiva.
Sabes, Ana, eu no teu lugar ficava em Inglaterra.´
Margarida