Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Fatales...

Olá a todos... hoje vou deixar um post muito especial, para um grupo de pessoas que são mais que amigas ou familia... este post é dedicado às Fatales, mas quem quiser comentar está à vontade!
Em primeiro lugar quero dizer quem são as Fatales: são um grupo de 4 raparigas que sempre fizeram tudo juntas, desde que nasceram basicamente e que adoptaram como nome de guerra "Fatales"(como o destino)... podemos não ser todas irmãs de sangue mas somos de coração... Sem o apoio delas, não estaria aqui... Crescemos juntas, brincamos, choramos e rimos muitas vezes... sinto muito a falta delas aqui mas se tudo correr bem em breve vêm fazer-me uma visitinha sim..?

Bem já chega de lamechices... será que é assim que se escreve? só queria deixar aqui uma mensagem a dizer que sinto muito a vossa falta!
Bem... o cansaço e a inspiração já falham... desculpem um post menos interessante para os demais (leia-se não-Fatales), mas mais cedo ou mais tarde o meu neurónio tinha de ir de férias...
Jokas grandes
Ana

2 comentários:

Euroafricana disse...

Os bons momentos são mesmo para ser lembrados!
Aquele xi beijinhos e um bom fim de semana!

Anónimo disse...

pois é migona... "fatale" como o destino é sermos amigas e irmãs para sempre e ainda bem que assim o é... gosto mt de ti e é um orgulho ser tua amiga! como já te disse: sou a tua fan numero 1 e tou a morrer de saudades tuas!!
Beijão do tamanho do mundo *