Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Quase, quase...

Olá a todos!!!!! Pois é... depois de uma pausa durante o fim de semana voltei em força... sim pois este fim de semana descansei... depois das 2 semanas que tive estava a precisar de um fim de semana em que não pensei em trabalho... e assim foi.. A única coisa má foi que o Pedro ficou adoentado no Sábado à noite...A meio do filme "The Aviator"... ora eu pergunto-me: Será que foi do filme? Sim... o filme não é nada de outro mundo... come-se... melhor filme? Não sei... Acho que gostei mais do "Finding Neverland"... mas não sou eu que decido... senão ganhava todos os anos o mesmo filme... querem saber qual? Pode não ser muito "fashion" mas o meu filme preferido não é nem Senhor do Anéis, nem Galdiador, nem Titanic (não que não sejam bons filmes... mas sim "África Minha" com a Merryl Streep e o Robert Redford... adoro o filme e já sei as linhas de cor de tanto o ver... qual é o vosso filme preferido?
Bem... mas já não estou a falar do que devia... o quase quase refere-se ao facto que quase quase nevou hoje... está muito frio... a temperatura máxima para toda a semana vai se 5º mas os metreologistas dizem que vamos sentir mais frio que isso... o norte do Reino Unido já está branquinho agora só falto eu! Sim pois se existe um motivo para eu gostar do Inverno aqui é a neve que cai ocasionalmente... fico logo super feliz... o ano passado desatei aos pulos no labortório e fui bater à porta de toda a gente para dizer: "ITS SNOWIIINNNGGG!!!!" Mas aqui nunca dura muito... enquanto dura fico feliz até voltar o sol!
Mas pronto essa era a grande novidade do dia... nada de extraordinário... mas "that's my life for you... ans I like it"... como podem calcular sinto-me bem!
Jokas grandes a todos

Ana

4 comentários:

dinorah disse...

Olá Aninhas!!

Não sou nada amiga do frio, pelo contrário, mas sei ficaria fascinada pela neve. E digo ficaria, pq apesar de ng acreditar, nunca vi nevar! Acho que faria exactamente a mesma figura que tu!! (Sou insular, lá não neva!!)
Qto aos filmes... é difícil, há tantos, mas assim de repente lembrei-me de: "The Champ", o "Moulin Rouge", "As palavras que Nunca te Direi","Singing in the Rain" e "Dances with Wolves"...

E claro, a curta-metragem do meu mano: "H2Ombre"!! É a melhor!!

Mas de certeza que daqui a mais me vou lembrar de outros tantos que tb adoro!!
um bj

Ana Rangel disse...

Eu adoro esse filme... gosto de imensos, não sei qual o meu preferido! ;)

Aqui está frio, bastante, e fartou-se de nevar (e continua)... tanto, que perdemos a cabeça e fomos com os nossos amigos para a neve e fizemos uma batalha... eheh!
O que não é bom sinal é que a minha garganta já dói (e bastante)e a minha cabeça já não está a 100%.. vamos ver no que isto dá... :(

Beijinhos aqui deste lado!

Euroafricana disse...

Olha, aqui neva e muito!!! Apetece mesmo ficar em casa, de preferencia a ver um bom filme! Nao me lembro qual o meu preferido mas lembro-me q gostei mto do Africa Minha e tbem nao me importava de o rever.
bjos

trixny disse...

Ola,
Tambem gosto muito desse filme. Curiosamente, outro dia na versao "quem quer ser milionario" italiana veio uma pergunta sobre ele e eu acertei!! Depois fiquei a pensar no quanto eu tinha gostado desse filme, assim meia aluada...a pensar nas paisagens africanas e no calor!
E por falar em calor, aqui em Modena (Italia) tem nevado. A temperatura media ronda os 0 graus e o frio e' mais que muito! POr isso se alguem se pode queixar sou eu! Nao vejo a hora de estar de ferias e derreter numa praia qualquer.....
Beijinhos