Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, janeiro 05, 2009

day 1


Ok esta noite foi a primeira noite em que o Gil dormiu sozinho no quarto dele... até não correu mal... ele dormiu, e eu também, mas notei que estava a fazer birrinha de mimo... por isso em vez de fazer intervalos de 4 horas entre pelo menos uma das mamadas fez sempre 3 e não adormeceu logo... tive de lhe estar a dar miminhos para ele adormecer... mas no final até correu bem...

Hoje está com mais birrinha e mimo... mas neste momento está a dormir (ou pelo menos parece)... daqui a nada é hora da maminha... e em honra disso aqui fica este cartoon... oh so true!!!

3 comentários:

Vilma disse...

Ohhh... tão canininho!
Um beijinho para vocês e quero agradecer o vosso postal!
:)))
Obrigada por te lembrares de nós!
Um bom ano para vocês!!
Beijos

Cláudia disse...

Corajosa!!!!!!

Eu não sei quando vou deixar o Afonso dormir sozinho no quartinho dele... O berço é grandito e deve dar até tarde... Já me estou a ver a dormir com o miúdo no quarto até ele fazer um aninho.... Ai ai....

Quando puderes combinamos o tal cafezinho para eu conhecer o teu pinguinho lindo :)

Beijinhos

Anónimo disse...

olá um bom ano!!!! Sim senhor, gosto mesmo de passar aqui pelo vosso cantinho! Eu que me sinto sempre muito ansiosa quando leio os teus posts fico mais tranquila!
Por acaso acho maravilhoso ele já dormir no seu quartinho! A minha princesa ainda vai cabendo na alcofa mas tembém não deve ser por muito mais tempo! Quando se estica a alcofa já fica quase cheia!
Beijinhos

Po de arroz