Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, janeiro 11, 2009

ultimas

Eu sei eu sei... já não escrevo aqui há algum tempo... a verdade é que o tempo tem sido pouco... nos últimos dias (felizmente não noites) não tenho tido tempo para grande coisa... O Gil passa cada vez mais tempo acordado e a pedir atenção por isso o blog e tudo o resto tem ficado para segundo plano...

Ele continua lindo (sim eu sei que sou suspeita)... reage cada vez mais a nós e às brincadeiras... na quinta feira fomos a uma aula de baby yoga... estava mais interessado em meter conversa com os outros bebés que estavam na aula do que a prestar atenção à mãe ou aos exercicios!!!

Eu lá fui fazer mais uma aula de ginática de recuperação pós parto... mais uma vez saí de lá super cansada... mas pelo menos o corpo dorido foi só mesmo na quinta e na sexta já estava melhor... já estou a começar a ficar em forma... LOL... NOT!

De resto tenho muito gosto em dizer que as noites do Gil no seu quarto têm corrido bem... às vezes as manhãs correm menos bem... mas da meia noite às 6 da manhã já estrámos na rotina... durante esta semana houve dias em que me senti mais cansada obviamente... ter de me levantar para ir ao quarto dele e estar com o sono menos profundo com medo de não ouvir o intercomunicado fazem isso a uma pessoa... mas hoje sinto-me com bastante mais energia... O pinguinho começa a dormir mais... esta noite fez 2 intervalos de 4 horas (um deles de 4 horas e meia)... lentamente ele vai aumentando as horas de sono...

Por isso por aqui andamos... não escorregámos na neve! Estamos todos bem... e continuamos muito felizes e babados!

8 comentários:

Cláudia disse...

Não tarda nada e já dorme a noite toda :)

Olha o Afonso dormia 8 horas seguidas, mas agora como está constipado tem acordado de 4 em 4 horas para mamar... Só espero que depois volte a dormir a noite toda quando estiver melhor :)

Beijinhos

liliana disse...

Obrigada :)
Só quero que isto acabe. E como limpas o rabinho dele? Conseguiste encontrar um termo com doseador?

gralha disse...

Mesmo assim és a recém-mamã mais assídua na blogosfera :)

Espero que o Gil não volte a constipar-se com este frio todo. Eu já tenho o Gustavo de molho :(

beijinhos

Monisha disse...

o Gil é mesmo "um borracho", por isso tens desculpa para seres babada :P

Ai ai... em menos de 2 meses já só acordar 2 vezes da-me esperança de não perder totalmente o meu soninho...ehehe
Ahh e é muito bom ir sabendo a evolução das noites sozinho ainda tão novinho :)

bjokas

Rute disse...

Oi... que bom que está tudo a correr bem. Eu mudei a Eva de quarto só agora, quando ela começou a fazer as noites todas.
Isto porque era muito mais confortável para mim dar mama deitada...e dormíamos as duas, ela mamava o que queria e eu ia sornando...
E depois te-la comigo era uma forma de monitorizar a respiração dela, os movimentos, etc, enfim que pudesse evitar o síndrome de morte súbita.

Gambozina disse...

Que bom que ele dorme tão bem. Não tarda nada dorme ainda mais horas e tu acabas por descansar mais ainda.
Beijocas.
PS: quanto á ginástica, não tarda nada estás novamente impecável!!

Anónimo disse...

Olá querida, obrigada pelos mimos! Que bom que o Gil dorme tão bem no quartinho dele! Eu ainda não sei quando vou ter essa coragem! Pelo menos enquanto couber no bercinho acho que vai ficar no meu quarto... :)

Beijinhos
Pó de Arroz e Princesa

Dinastia FilipiNHa disse...

Olá minha linda!

A minha Maria também dorme cerca de4h/noite! Esta noite então correu muito bem!! Espero que seja o começo de muitas!

Eu ainda vou actualizando o blog, as idas ao Pinkblue é que diminuiram drásticamente!

Um beijinho grande para ti e para o teu menino!