Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, janeiro 21, 2009

eu...

eu...

*já fui estudante
*já fui desempregada
*já fui emigrante
*já fui arrendatária (é assim que se diz?)
*já trabalhei sem receber
*vivi em 10 casas diferentes em 10 anos
*vivi em 5 cidades diferentes
*já visitei 10 países diferentes
*já trabalhei num restaurante de fast food
*já escrevi um livro (a teses tem de contar para alguma coisa!)
*já plantei uma árvore
*já tive um filho
*já me senti deprimida vezes demais
*já chorei por tudo e por nada
*já tive mais paciência do que tenho hoje
*já tive muitos complexos por causa do meu corpo (hoje já são menos... um passo de cada vez!)
*sou workaholic
*sou dependente da internet
*sou capaz de viver sem telémovel, mas não sem internet
*sou "mãe galinha" (?)
*sou apaixonada pelos meus rapazes
*sou feliz

Pequenos pedacinhos de mim para a posteridade...

PS: O Gil está a dormir desde o 12:20!!! UAU!

3 comentários:

Anónimo disse...

E é sempre bom conhecer mais um pouquinhho de ti!

Obrigado pelas tuas palavras.

Beijcoas aos 3

Vilma disse...

Bom ler isso. :^)^)
Beijinhos.

Cláudia disse...

Gostei do "eu sou feliz" :)

beijinhos