Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Para além do oceano...


Praia de Gower, Swansea, País de Gales, Reino Unido Posted by Hello

Olá a todos, hoje quis deixar uma foto inspiradora... é que eu percebi que estou sempre a queixar-me das coisas aqui... mas nem tudo é mau... existem paisagens como as desta foto, que nos deixam sem palavras... E pessoas muito porreiras... vou ter saudades... eu sei disso, mas neste momento não me consigo imaginar ficar cá para sempre... cada vez que se aproxima a hora de voltar... sou mais assolada por dúvidas: será que faço mal sair daqui? Se tentar ser racional sei que dúvidas vou ter sempre... mas isto faz-me sentir um bocado insegura, por isso tento não pensar muito no assunto...
Já estou a tentar construir um bocado do meu futuro em Portugal, aceitando trabalho extra para dar palestras em conferências e a escrever artigos como este... mas são coisas que me dão prazer, e que espero façam com que no futuro seja mais fácil arranjar trabalho... Mas também não sou parva... embora algumas pessoas pensem que sou, porque sou mais nova... hoje recebi um email de uma empresa distribuidora de produtos farmaceuticos em Portugal... queriam convidar-me para eu ir a um congresso em Lisboa em Maio (congresso esse para o qual já fui convidada pela organização para ser uma das oradoras e que aceitei), mas vinham com água no bico!!! Queriam que até lá (como se eu não tivesse mais nada a fazer) testasse uma compressa que estão a tentar vender em Portugal e que fosse apresentar os resultados... ora as coisas não são assim, mesmo que eu quisesse neste momento trabalho para a UWIC e não posso dizer-lhes que vou por o trabalho que estou a fazer para eles em lista de espera pois uma companhia pediu-me para fazer este trabalho... Devem pensar que eu sou uma tonta... mas adiante, quando acabar de escrever este post, vou escrever um email muito educado a dizer-lhes que neste momento não posso testar o produto deles, mas que se estiverem disposto a esperar até 2006 e a pagarem-me, que nessa altura não vou importar de testar o produto já em Portugal... que acham? Olha a lata... trabalho de bolar é que não... ainda por cima para uma empresa famacêutica!
Bem... agora vou escrever o email e trabalhar um cadinho...
Jokas grandes a todos
Ana

8 comentários:

Anabela disse...

Olá Ana
espero que tenha saído um mail educadinho, porque se tiveres o meu sangue quente, tinha que acalmar até consegui escrever um mail educado! Olha que grande lata, a desses senhores!
Minha querida, segue o teu caminho, faz as tuas opções, já mostraste que sabes o que queres e que, apesar das dúvidas, tens conseguido alcançar os teus objectivos.
Beijinhos para ti

Vilma disse...

Bonita paisagem...! Beijocas!

JOANA disse...

Mal por mal... Prefiro as praias daqui, se bem que agora estão geladas em qualquer lado...
As 2.000 visitar estão para breve :)

Jolie disse...

Força Ana! Para a frente é que é caminho!

Realmente têm muita lata!

Beijinhos
Sandra

PS: E cá estamos nós para ajudar a matar saudades!!!

Anónimo disse...

Olá linda, como se costuma dizer tentar não custa! Resta-nos fazer as opções que na altura nos pareçam as mais acertadas! Já monstraste que sabes bem o que queres e que tens a cabecinha no sítio! Por isso confio plenamente nas decisões do teu coração! gosto de vir aqui! Fico sempre com vontade de continuar a lutar e que vale sempre a pena! Beijocas grandes!

Pedro disse...

Com tantas coisas em que pensamos, esquecemos-nos de que existem locais, como esse da foto, que nos podem fazer sentr mais calmos, mais confiantes em nós próprios.

Pedro
http://myalllife.blogspot.com

Anónimo disse...

Há uma praia na costa Vicentina muito parecida com essa..tem é mais rochas he he se não é a praia da Amoreira é proxima dessa :)

Anónimo disse...

scienceblog dictated vnru succeed lurking brag regimen shades anglers typing sustainable
lolikneri havaqatsu