Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, janeiro 06, 2009

day 2



Esta foi a segunda noite do pinguinho a dormir sozinho no quartinho dele... correu melhor... já dormiu as 4 horas seguidas de antes (um pouquinho mais de 4 horas entre mamadas) e depois fez um intervalo 3 horas entre mamadas (2 de sono)... confesso que hoje me sinto melhor... dormi mais eu e ele, mas ainda me sinto um bocadinho cansada... quem me dera que ele dormisse a noite inteira como muitos dos vossos bebés! Mesmo assim não me posso queixar... está a aumentar lentamente as horas que aguenta entre mamadas, é pena é ser tão lentamente!

Hoje também foi o meu primeiro dia de ginástica de recuperção do parto... bolas... estou toda partida... o Gil ficou em casa a dormir... consegui com algum esforço e correria que ficasse adormir depois de mamar... com o daddy de ouvido nele... acordou à hora que era suposto... 4 da tarde... e assim que cheguei a casa foi logo para o lanche... agora estou morta... já estava mesmo destreinada...

3 comentários:

Anónimo disse...

Que bom que está tudo a correr bem! A minha menina que começou a dormir logo 3 e 4 horas seguidas estes ultimos dias está sempre a acordar e chora que se farta! Tens algum truque para o alivio das colicas???

Aos poucos também estou a tentar recuperar algumas partes da minha vida! Ontem fui ao ensaio... a música para mim é muito importante... tocar funciona como terapia... dá-me calma! Os dias sozinha com ela não são faceis... pois ao fim de algum tempo e cansaço funcionamos como zombies... quem me dera que os papas pudessem ficar de licença connosco!

Beijos dos RRs

Pó de Arroz

gralha disse...

É mesmo assim nos primeiros meses mas passa depressa (para o melhor e para o pior).
Que bom que é já conseguires ir à ginástica :) Eu demorei 1 ano e meio a voltar...

beijinhos

Cláudia disse...

Eu bem que precisava de ir á ginástica também, mas acho que vai ter que ficar para mais tarde... Queria era ver se ia para a natação para bébés com o Afonso...

Olha quando o Gil esteve constipado como fazias com o soro nasal para aspirar o narizinho dele? E as nebulizações fazias quando e durante quanto tempo? E o Gil também tinha tosse?
O Afonso está constipado, e com tosse e eu estou preocupada...

beijinhos