Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, janeiro 19, 2005

Algumas coisas

Olá a todos... pois é mais um dia que passou... um dia como ontem, tenho de confessar, e estou a sentir-me um bocado cansada, mas tenho de continuar... daqui a nada chega a hora de ir para casa para ficar ao pé do meu amorzinho e dar-lhe muitos miminhos pois ele hoje está tristinho... Tinha encomendado o monitor novo e era suposto chegar entre ontem e hoje e ainda nao chegou...
De resto as coisas continuam muito na mesma... está montes de frio (nao tanto como em Harvard :)) e chove... quem me dera que nevasse... adoro a neve e fico sempre mais contente... o tempo desde que eu cheguei tem estado miseravel, como é normal para estes lados do mundo, chove, está humido, e frio, sem ponta de sol... ai que saudades do sol... de Portugal e de Cabo Verde...O meu trabalho vai andando... devagar mas vai andando, estou com grandes esperancas para ver se consigo que o meu plano de trabalho de todo certinho para poder preparar a minha volta para Portugal no final do ano...
Já falei com muitas pessoas que acham que eu sou uma louca por querer voltar para Portugal... mas é o meu pais... dizem que se voltar vou ganhar menos e que é tufo muito dificil, que a relaidade é diferente... eu sei isso perfeitamente... mas o dinheiro nao é tudo, desde que tenha sufuciente para viver sem grandes preocupacoes, dou-me por contente... e quanto á realidade, bem, se todos aqueles que tiverem contacto com uma realidade de trabalho diferente, como eu tive por vir estudar aqui, ficarem fora do pais, entao ai e que o pais nao anda nem para a frente nem para tras... posso estar a ser muito inocente, mas acho que preciso de voltar e mostrar que as coisas se podem fazer de maneira diferente e contribuir um pouco para a mudanca de atitudes... a ver vamos, eu vou mantendo-vos informados sobre tudo o que se passar...
Agora tenho de voltar ao trabalho... ainda tenho montes de coisas para fazer antes de ir para casa.
Beijokas grandes
Ana

1 comentário:

Ana Rangel disse...

Eheheh... ó Ana, aqui está só fresquinho... -4ºC feels like -10ºC! Começou a nevar (outra vez) à tarde e estamos nisto há horas... ;)

Beijinhos!
PS: o nosso cantinho é SEMPRE o nosso cantinho... não há como não querer voltar! :)