Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, janeiro 13, 2005

Trabalho, trabalho, trabalho...

Pois é cá estou eu mais um dia...sobrevivi ao dia de ontem.. já nao foi mau... estava cá com uma neura...acho que este nao foi o melhor inicio do ano que já tive... continuo a minha busca desesperada por um computador novo...eu sei que nao devia ser assim tao dificil, mas o problema é qe eu sou esquisita no que eu quero... o computador que eu quero mesmo, nao tenho dinheiro para comprar (essa era a ideia por detrás do meu plano de esperar até ao final do verao para mudar de computador, pois até lá eu ia ter tempo para poupar mais tostoes!) entao tenho de procurar outro, para mais nao estou em Portugal e todos os computadores aqui teem teclado em ingles... o que ia significar escrever sem acentos para o resto da vida do novo computador (que espero que seja longa!) ora isso nao é algo que me agrade muito... mas pronto, hoje se tiver uns minutos á hora de almoco vou fazer mais uma procura a ver se encontro o meu novo companheiro de trabalho...
Agora vamos ao titulo...TRABALHO... Como podem calcular depois das férias etsou cheia de trabalho para fazer... nao é que esteja atrasado, mas acumulou-se e agora tenho de dar no duro para por tudo em dia para o meu plano para este ano funcionar... Eu sou daquelas pessoas que no inicio do ano planeia a vida para esse ano... e este ano já está mais que planeado... agora é esperar que as coisas corram bem...
Uma das qualidades (que eu ás vezes considero um defeito) que as pessoas dizem que tenho é ser bastante organizada... no laboratório a minha bancada está sempre limpa e arrumada com todos os materias que preciso para o próximo dia já preparados e dispostos na bancada... tenho imensos arquivos de tudo o que leio e nao gosto de desarrumacoes... mas tenho que confessar que esta minha faceta nem sempre se estende ao trabalho em casa... ás vezes até tenho medo de entrar em casa... por causa da desarrumacao... mas nao se pode ser perfeita em tudo... LOL, brincando... (ler com pronuncia brasileira!)...
Depois de umas feiras tao boas e de pensar que as proximas ferias so la para o final do verao faz com que eu nao tenha muita vontade de enfrentar o monte de artigos que tenho a minha frente e que amanha preciso de regugitar (espero que esteja bem escrito!) para a minha supervisora... mas pronto o que tem de ser tem de ser... e agora tenho mesmo de voltar ao trabalho...
Muitas beijokas para todos(as)...

Ana

2 comentários:

Ana Rangel disse...

Eheheh... voltar ao trabalho custa sempre... mas vais ver que tudo vai correr bem, é só uma questão de tempo! ;)

Espero que encontres o teu novo bichinho... (leia-se pc)! Mas olha que eu pensava 2 vezes antes de comprar sem acentos (se bem que ainda aí ficas durante um bom tempo... será que o pc dura muitos anos? Eheheh...)... tens de ponderar! :S

Beijinhos do outro lado do Atlântico!

Ana disse...

pois é... o monte já está a diminuir, mas a vontade de continuar n é nuita... mas tem de ser... acho que se calhar já encontrei um bichinho novo só preciso de saber umas coisinhas e se tudo correr bem devo te-lo brevemente
Ana