Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, janeiro 18, 2005

Eu adoro o meu trabalho

Pois é tenho muita sorte... Adoro o meu trabalho... se esse nao fosse o caso estava bem tramada, senao vejamos... o dia de hoje é um bom exemplo de um dia tipico no meu trabalho... levantar as 7:30 para estar no laboratório ás 8:45 e comecar o dia de experiencias, muitas vezes muito chatas e tediosas que como hoje significaram estar a trabalhar non-stop desde as 8:45 até agora (15:30) sem pausa para almoco (acabei de comer agora)... por isso se nao gostasse mesmo muito do que faco acho que seria praticamente impossivel aguentar esta vida... para além da concentracao para estar a contar milhares de bichinhos pelo microscópio... mas adoro o que faco e as recompensas de saber que estou a fazer algo que nunca ninguem fez...
Bem agora tenho de ir... foi so umas ideias... amnha tento escrever mais umas linhas... talvez com noticias do meu bicho novo (computador)
Jokas

Ana

1 comentário:

Anónimo disse...

É deveras gratificante quando adoramos o nosso trabalho. Eu também me posso dar por sortuda pois estou a fazer aquilo que mais gosto he he

Beijos
N'alma