Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, janeiro 10, 2005

Já estou de volta!

Olá a todos!!!!

Em primeiro lugar espero que tenham tido um óptimo Natal e um Ano Novo ainda melhor... Eu sei que tinha prometido que iria escrever, mas agora sei que isso é praticamente impossível... entre a preparação para as festas de Natal e Ano Novo, ver os amigos e familiares, preparar a viagem de férias e ter um computador que trabalha a carvão em Portugal, não consegui actualizar o blog como devia... Desculpem...
Pois é estou de volta ao País dos Dragões... está a chover (tanto que há zonas em Inglaterra que estão inundadas!), muito vento e muito frio.... ai... ainda não estou preparada para isto... especialmente depois de ter vindo no sábado de manhã de umas férias espectaculares em Cabo Verde. Adorei... Rita tinhas razão.... vão ser memórias que vou para sempre recordar o tempo que lá passei... não estava muito calor... mas o suficiente para apanhar uma corzinha para meter inveja aqui aos "bifes"!
De resto está tudo mais ou menos na mesma... estou a tentar preparar-me mentalmente para voltar ao trabalho... esta manhã tenho de ficar em casa pois a nossa caldeira decidiu avariar (mais uma vez... e com o frio que está não dá jeito nenhum...) então tenho de esperar que a venham arranjar... e depois é voltar à carga e tentar não pensar muito que a próxima vez que for a Portugal vai ser lá para Agosto... entretanto tenho muito que fazer... mas pode ser que tenha um presente para o final de Agosto, pois tenho a hipotese de talvez ir a uma conferencia nos States... São Francisco... Ana se isto de concretizar preciso de dicas!!!
Bem agora vou tentar arrumar o resto da tralha que ainda está espalhada... amanhã espero dar mais notícias!!! Muitas beijocas para todos... desculpem mais uma vez não ter dado notícias...

Ana

1 comentário:

Ana Rangel disse...

Eheheh... benvinda! :)

Bem... Cabo Verde... já nem me lembrava... eu aqui a pensar que estavas em Portugal e tu na boa vida (uma ainda melhor do que se estivesses em Portugal)! ;)
Ainda bem que gostaste...
Quanto às dicas... claro que sim... qualquer coisa que possas precisar, é só apitar. Como penso que sabes, fui a S. Francisco em Novembro e adorei... acho que também vais gostar!

Beijinhos!