Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, janeiro 17, 2005

E de volta ao trabalho

Olá a todos!!! Espero que o vosso fim de semana tenha sido óptimo... o meu soube mesmo bem... podem nao acreditar mas já estava cansada da semana que tinha tido!

O fim de semana foi bom... na sexta feira comecamos por ir á procura de um novo monitor para o Pedro... ainda nao encontramos (ou melhor encontramos no sabado, mas a loja já nao tinha o monitor em stock) pois isto de ele ser programador quer dizer que percebe um bocado de informática, e sabe exactamente o que quer o que nem sempre é fácil de encontrar...na sexta feira acabámos por ir ao cinema... e fomos ver 2 filmes: Team America (de morrer a rir) e Closer com a Julia Roberts, Jude Law, Natalie Portman e Clive Owen (gostei muito, é um drama muito inesperado... vale a pena ir ver quanto a mim...)

De resto no sábado fomos mais uma vez á procura do monitor, uma vez que em relacao ao meu computador estou a espera de um orcamento de uma empresa em Portugal... porque quero o teclado em portugues para poder escrever com acentos, nao posso comprar aqui... e a noite de sabado foi passada no quentinho do lar... a ver TV, comi comida chinesa... foi muito bom... Vi um programa na BBC (Horizon) sobre uma coisa chamada "Global Dimming" está relacionado com o Global Warming mas em vex de aquecer o planeta arrefece... o prblema é que arrefece o planeta fazendo com que os raios solares nao cheguem ao solo... resultado: más colheitas agricolas, e menos chuva... a parte mais alarmante do documentario foi quando eles disseram que isto é causado por particulas de poluicao no ar...e embora estas particulas nao fossem boas eram as unicas coisas que estavam a travar o aquecicimento rependtino do planeta... isto ja foi provado pois nos paises que diminuiram a emicao de particulas a temperatura aumentou repentinamente... Quer dizer... nao há mesmo nada que nos salve... so mesmo parar de emitir gases de estufa e mesmo assim os cientistas nao teem a certeza se as coisas podiam melhorar.. no entanto cntinuam aexistir familias como vi aqui na TV em que 4 pessoas teem 6 carros... ridiculo...
Mas bem isto é só algo para pensar um pouco...
Ate amanha desculpem o testamento... beijokas para todos

Ana

3 comentários:

JOANA disse...

4 pessoas 6 carros?! Que me ofereçam um... É que o meu já não deve durar mt... :/
Em relação ao filme "Closer", por acaso também queria ir ver, mas a ver vamos...
Ainda hoje é terça-feira e já preciso de um fim de semana, ou de umas férias...
Falando no teclado, bem precisas de um... É cada erro :D :P
Bjokas...

Ana disse...

Pois é Joana... é mesmo um desperdicio de carros... mas pronto... de resto recomendo vivamente o filme Closer e quanto ao teclado, nunca mais chega o dia de comprar o bendito computador, pois já estou a ficar louca de estar a escrever sem acentos...:)
Obrigada pela vossa paciencia!
Jokas
Ana

Ana Rangel disse...

Don't worry!!! Completamente percebível...
Espero que esteja tudo a correr bem nessa volta (real, porque a primeira semana não conta, eheh) ao trabalho...

Beijinhos!