segunda-feira, janeiro 31, 2005

Estou de volta

Olá a todas...
Sim estou de volta e pronta para outra... Depois de um fim de semana bem fechadinha em casa a tentar curar esta maldita constipacao já estou de volta ao trabalho... Ainda nao estou a 100% mas estou suficientemente boa para vir trabalhar e nao deixar o meu trabalho atrasar-se mais...
Muito obrigado por todas as mensagens de carinho... é bom saber que as nossas amigas (ainda que virtuais) se preocupam connosco... Nao deixei de ir dar uma olhadela nos vossos cantinho á procura de noticias... e fiquei contente que estava tudo bem... Acho que agora já nao consigo imaginar-me sem ir dar uma olhadela aos vossos blogs sempre que posso, ver se esta tudo bem... no fundo é como telefonar a uma amiga para saber como correu o dia... principalmente pois muitas vezes os vossos problemas sao como os meus, as alegrias dao-me alegria...Ainda bem que descobri os blogs...
Para ser sincera, quando comecei este blog como podem ver no primeiro post, foi para ganhar ao meu namorado... ver quem é que fazia um blog primeiro... ganhei eu... mesmo sem perceber nada de informatica e de programacao... mas depois comecou a ser o sitio onde comecei a desabafar, dizer o que me vai na alma, os meus medos, consuistas, tristezas e alegrias... sinceramente nunca pensei que alguém fosse responder aos meus desabafos... e ver que hoje tenho o que julgo ser amigas virtuais... e mais de 800 visitas no pouco tempo de vida deste blog... ainda nem dá para acreditar... Muito obrigada a todas, do fundo do coracao...
Bem... Hoje é mesmo voltar em forca ao trabalho pois tenho imensas coisas para fazer... e isso quer dizer que o post vai ficar por aqui... Jokas muit muito grandes a todas

Ana

7 comentários:

Someone Here disse...

Também para mim foi uma surpresa o que se cria através de um blog! Ainda bem que estás melhor. Uma beijoca de uma amiga virtual.

Anónimo disse...

olá Ana, ainda bem que estás melhor! Voltei! Pronta para continuar a nossa amizade! Beijocas!

Patricia disse...

Ora então aqui está uma long distance call só para mandar uma bjk nossa ;-)

mãe-biscoito disse...

Oi Ana!
É incrível como se conhecem e se fazem amizades desta forma não é? Posso dizer-te que algumas das minhas melhores amigas, com quem desabafo os meus problemas + íntimos conheci-as na net...
Bjs

Susana disse...

Feliz por estares melhor, faço das tuas as minhas palavras. É realmente bom ter alguém que nos "ouve" sem nos ver. Alguém que nos atura sem nos conhecer. Ainda mais para quem está longe do seu "habitat natural".
Continua a escrever para te podermos ler. Serás sempre "bem lida".
Beijinhos

Margarida Atheling disse...

É mesmo. Isto dos blogs é mesmo assim!
Fico contente por saber que estás melhor dessa constipação e de volta ao trabalho!
Continuação das melhoras!
Bjs

JOANA disse...

Tu encontras-te o meu blog, e porque não eu encontrar o teu?! O mundo bloguístico é mesmo assim... E tal como tu, eu quando comecei a elaborar o meu blog, não estava com esperanças nenhumas que tivesse comentários e essas coisas assim... Por isso o teu tem pernas pra andar... :)