Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, janeiro 25, 2005

Back to my old self!!!

Olá a todas... Em primeiro lugar quero agradecer as mensagens de apoio que deixaram no blog... foi muito bom sentir que alguém estava ali a torcer por mim...
Hoje já estou bastante melhor... depois de um dia horrivel de ontem hoje sinto muito melhor e realmente muito mais feliz!!! Mas tudo tem explicacao e vou deixa-la aqui, porque acho que voces devem querer saber e porque também me vai fazer bem falar sobre o assunto... Em primeiro lugar foi um fenómeno a nivel do pais, cientificamente provado no site da BBC... Depois... tive o que se chama uma crise de identidade...
A semana passada comecou bem em termos de trabalho, mas o final foi horrivel, pois tive de estar a fazer coisas que nao gosto mesmo nada, e isso deixou-me um pouco em baixo... e depois como se isso nao bastasse comecei a questionar-me a mim mesma... Sempre tive alguns complexos com o meu corpo... nao sou nenhuma top model, nem sou uma baleia, mas sei que se perdesse uns quilinhos nao me fazia mal nenhum... a maior parte dos dias sinto-me bem com o que sou, mas de vez em quando comeco a ter aqueles sindromas de odiar todo o centimetro do meu corpo... Maluquices eu sei... hoje já sou capaz de dizer isto, mas ontem sentia-me mal...
De resto para ajudar á festa, quando já me estava a comecar a sentir um pouco melhor ao final da tarde... o Pedro chegou a casa uma hora e meia atrasado... e eu sou muito pessimista comecei logo a pensar o pior (hopitais... pernas partidas, acidentes...) felizmente estava tudo bem, ele só teve de trabalhar até mais tarde e esqueceu-se de me avisar (obrigada Ana pelo teu apoio, devo ter parecido uma maluca quando falamos... obrigada pelo teu carinho!)... depois de ele chegar, de muito choro, por causa dos nervos, e miminhos, cozinho-me jantar e ficou tudo bem...
Hoje estou de volta ao trabalho de laboratório, que adoro, como sabem... e isto faz-me logo ficar melhor... o dia também está melhor, solarengo, mas muito frio...
Acho que já estou pronta para outra...:) mais uma vez obrigada pelo apoio... Muitas beijokas

Ana

PS: já n deve faltar muito para o meu computador chegar!!! YUPPPIII

2 comentários:

Margarida Atheling disse...

Pois... não sei se o tal cientista tinha razão.
Não sei se a teoria se aplicava a toda a gente ou a todos os locais mas, por acaso ou não, o dia de ontem foi horrivel. Por nada!
Mas fico contente por perceber que, também para ti já passou.
E se não tivermos mais dias como o de ontem este ano então até valeu a pena!
E viva este novo dia!

Ana Rangel disse...

Tens cada uma... não precisas de agradecer! Tenho a certeza que farias o mesmo por mim... sempre que precisares, já sabes! ;)
Espero que essa nuvem cinzenta já tenha passado completamente e que, agora, só o sol brilhe para esses lados! :)

Beijinhos fresquinhos!