Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, janeiro 14, 2005

Fim de semana

Pois é o fim de semana está mesmo á porta... até parece mal dizer isto mas já estava a precisar... sim eu sei que ainda agora vim de férias, mas depois de estar habituada durante 3 semanas a nao fazer absolutamente nada, esta semana de correria deixou-me cansada.. mas está a chegar ao fim...
Hoje depois do trabalho eu e o Pedro vamos ás compras... para além do meu computador ter avariado (estou prestes a resolver o problema da substituicao) o ecran do computador do Pedro também decidiu avariar... quer dizer aindas funciona mas mal... por isso temos de ir á procura de um novo, nao muito caro... pelo menos aproveitamos os saldos e talvez poupemos umns trocos...
Gostava de poder por aqui mais umas fotos de Cabo Verde, mas como estou no computador da Universidade, nao posso instalar o Hello e por isso n da para por umas fotos de moi meme a apanhar solinho!!!

Acho que hoje é uma boa altura para falar no futuro... nada de muito esotérico... Eu sou uma pessoa que é completamente motivada por projectos e objectivos que proponho a mim própria... Aos 17 anos decidi que iria seguir a carreira de investigacao cientifica e como tal aos 18 parti para aqui para poder fazer em 6-7 anos o que em Portugal se faz em 15...nao foi uma decisao dificil de tomar pois eu ja tinha aquela ideia na cabeca e foi seguir os meus projectos...Agora que esta fase da minha vida e por consequencia este meu projecto está a chegar ao fim dei por mim a pensar no final do ano passado que precisava de outro projecto... acho que é um bocado patetico para dizer a verdade, mas nao me sinto segura se nao souber mais ou menos o que vou estar a fazer daqui a 1 ano... e foi nessa altura que pensei que seria a altura para realizar um dos meus grandes sonhos... ser mama... neste momento nao é possivel por razoes óbvias mas para o final do ano que vem, quem sabe... mas desde Setembro do ano passado que devoro baby blogs... e fiquei muito contente quando soube que a Ana e a Rita estavam a entrar em treinos para aumentar a familia... tambem queria poder estar nessa situacao...

Sempre fui mae galinha para toda a gente, e porque os meus pais trabalham muito quando eu e a minha irma estavamos a crescer eu fui um bocado a mae dela... adorei... Agora mal posso esperar... e para mais estas ferias o meu pai já me disse que está a treinar para ser avo e que mal pode esperar... Mas bem... tenho que desejar sorte a todas as treinantes... e esperar que o meu dia chegue... já faltou mais...
Bem tenho de voltar ao trabalho senao nao faco nada hoje... muitas beijokas e bom fim de semana

Ana

4 comentários:

JOANA disse...

E eu cá fico á espera que esse dia chegue... Pelo menos em Portugal as coisas estão um pouco complicadas ( não, eu não quero engravidar tão cedo! ) mas ainda na quarta-feira fechou mais uma empresa com 207 funcionários... :/
Vamos ver se com um novo governo isto fica melhorzinho...
Bjokas...

Anónimo disse...

Cucu miguita, graças a Deus que esta semana chegou ao fim... ufa, que canseira... só ontem é que isto acalmou mais um pouco! Confesso que também estou viciada em baby-blogs e que influenciaram um pouquito a minha decisão... Desejo que este ano para ti corra às mil maravilhas e fico ansiosa pela notícia da vossa decisão! Beijocas. Ah! é verdade... fico à espera das vossas compras... para rever mais um pouco do sol lindo do Sal! Beijos, beijos e mais beijos!
Rita (http://asminhascamelices.blogs.sapo.pt)

Ana Rangel disse...

Pois é... voltar à rotina, deixa qualquer um em baixo... :(
Queremos férias... ;)

Admiro-te imenso, não é qualquer cachopa que, aos 18 anos, tem coragem para pegar nas trouxas e seguir o seu caminho, procurar o seu sonho... por isso, Parabéns!
E obrigada por ficares feliz por nós... espero que não tardes a começar a tua nova busca, eheh! ;)

Beijinhos do outro lado do Atlântico!
PS: não te esqueças das fotos... sempre quero ver se é assim tão bonito. :)

Ana disse...

Muito obrigada pelo vosso apoio... é bom saber que os meus desabafos vao sendo ouvidos... Tambem estou ansiosa para passar ao meu proximo projecto, e o Pedro acho que tb está animado... mas agora tenho de tentar n pensar muito nisso e concentrar-me no projecto que tenho em maos.
Jokas

Ana