Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, janeiro 27, 2005

Tese...

Olá bom dia... espero que todas estejam bem... por aqui tudo muito bem... o trabalho está a correr bem e hoje recebi a noticias que o meu computador novo já vai a caminho da casa dos meus pais em Portugal o que significa que em breve estará comigo!!!
Hoje dei por mim lentamente a entrar em panico... sim em panico... e arazao é o titulo do post... a maldita tese...nao haja duvida que adoro o que faco... mas ter de me sentar e escrever um livro sobre o que fiz durante 3 anos da minha vida em 3 meses (em teoria devo acabar o trabalho pratico até ao final do verao e comecar a escrever em Setembro) assusta um bocado, por isso tentei comecar mais cedo e ir escrevendo qualquer coisa esta semana... Ui... umas horas a olhar para o ecran a tentar arranjar mil e uma desculpas para n escrever, e depois no final lá escrevi meia dúzia de palavras que agora que olho para elas de novo me parecem uma grande porcaria... mas isto foi porque era um dia sem muita inspiracao... sim porque quando estou nos meus dias sim... é sempre a andar... até o teclado fica cansado... só espero é ter muitos destes dias sim e poucos nao!!! Logo se ve...
Toda esta conversa leva-me a outro assunto... Doutores... Quando acabar de escrever a tese e a defender, no papel serei doutora... ora eu nao me dinto nem perto disso, e muito mais estranha me sinto quando pessoas da idade do meu pai veem ter comigo e me tratam por colega ou doutora... a mim só me dá vontade de rir... sério... se estou a fazer o doutoramente é porque gosto de investigacao e nao para ficar com o titulo, como muita gente em Portugal e tambem aqui no UK... Mas sinceramente acho que nunca me vou conseguir habituar... e a mesma coisa com alunos que sao pouco mais novos que eu a chamarem-me de professora, ou doutora... EU TENHO UM NOME!!! Acho que é melhor chamarem-me pelo primeiro nome desde que nao abusem da confianca (que até agora nao aconteceu...)mas muita gente acha errado...
Bem depois desta avalanche de pensamentos soltos, está na hora de voltar ao trabalho...
Muitas jokas para todas
Ana

1 comentário:

Margarida Atheling disse...

Minha querida... como eu te compreendo!
Bjs