Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, janeiro 11, 2005

Pois é...Pois é...

Ai que estou cheia de frio... o tempo aqui está horrivel com muito vento frio, chuva... nada parecido com o que eu me habituei em cabo Verde ou em Portugal, que embora estivesse frio pelo menos estava solinho... e mais para piorar as coisas desde que chegámos temos a caldeira avariada... ou seja não temos água quente ou aquecimento... não foi um bom começo...
Para além disto ainda estou a sonhar com Cabo Verde... adorei adorei adorei... as pessoas o clima, o mar, o hotel, tudo tudo... eu e o Pedro tivémos muito tempo para namorar, jantares românticos e passeios à beira mar... estava quentinho, não tão quente como no verão mas entre os 25 e 30 graus com muito vento mas perfeitamente suportável... nem sei mais o que diga... adorei a volta à ilha... de facto existe muita pobreza, mas o ritmo de vida é um espectáculo para quem como eu precisava de parar um pouco e respirar fundo para conseguir enfrentar o ano que se aproxima...
Sinceramente fiquei sem palavras... agora não me apetece voltar ao trabalho... mas esta tarde tenho de ir... ainda vou começar devagarinho mas depois é a doer...
Bem tenho de ir arrumar a casa para quando o senhor que vem arranjar a caldeira poder ir logo trabalhar...
Até amanhã
Beijokas
Ana

Sem comentários: