quarta-feira, janeiro 26, 2005

E o sol brilha...

Olá a todas (tanto quanto sei a maioria das pessoas que frequentam este blog sao meninas... se nao for o caso, faca o favor de se identifircar...;))... E mais um dia comecou com o sol a brilhar e um frio de rachar... epá até rimou... como podem ter reparado estou a sentir-me muito melhor... Concordo com a Margarida quando ela diz que tem de haver um dia mau por ano... e o meu já foi, por isso agora é sempre a olhar para a frente...
Hoje dei por mim a pensar no dia em que voltar definitivamente para Portugal... estou muito ansiosa, e quero muito voltar, mas tal como a Lua acho qure vou ter saudades disto... sim e queixo-me com saudades, mas no final de contas terei passado aqui 6 anos da minha vida... tenho cá amigos, que vao ficar e que de certeza que nao vou ver tao frequentemente como gostaria... E embora estas razoes me deixem um pouquinho mais melancólica, depois pensao na aventura de comecar um emprego, arranjar uma casinha mesmo nossa (embora tenha uma casinha só para mim e para o Pedro aqui, é alugada, e por mais que tente nunca sinto que é mesmo a minha casa!!) e comecar a pensar mais seriamente no proximo projecto de ser mae...mal posso esperar...
Entretanto tenho dado olhadelas pelo Astrolabium para ver se aparecem empregos ou oportunidades de investigacao... mas depois comeco a pensar... será que é aconselhavel, logo a seguir a voltar para Portugal, depois de ter comecado um emprego novo, pensar em ter filhotes??? Neste momento a minha opiniao racional, é que eu devia esperar pelo menos 1 aninho até comecar a tentar... para ter a minha vida mais estabilizada... mas a verdade é que nao sei se o meu relógio biológico aguenta tanto tempo... cada vez que vejo um bebé até parece que o meu utero cemeca aos saltos...Ai a minha vida... para mais para além do meu pais e da familia do Pedro já terem vocalizado o desejo de netos, lembro-me de que há uns tempos atrás o Pedro se ter virado para mim e ter dito que o relógio biológico dele estava a dar horas... foi uma situacao engracada...
Bem... que grande testamento...tenho de comecar a escrever menos... Beijokas para todas... que tenham uma óptima quarta feira
Ana

4 comentários:

mãe-biscoito disse...

Ena, isso é que é boa disposição logo pela manhã!!
Eu cá tenho um acordar mais difícil, só melhoro depois de uma dose de cafeína!
Quanto ao ter filhos, na minha experiência, se pensares muito arranjas sempre 50 razões para NÃO ter nesse momento e provavelmente nenhuma delas será assim tão tão importante. Se estão os dois de acordo, porque não? Bola prá frente :))
Bjs

Anónimo disse...

Bom dia! Em primeiro ainda bem que o dia cinzento passou! Quanto ao resto... Ninguém melhor do que tu e o Pedro saberão tomar essas decisões! Só te desejo boa sorte! Beijocas.

Someone Here disse...

(Ok, agora vai identificado!!!)Bom dia! Em primeiro ainda bem que o dia cinzento passou! Quanto ao resto... Ninguém melhor do que tu e o Pedro saberão tomar essas decisões! Só te desejo boa sorte! Beijocas.

Margarida Atheling disse...

Ai o relógio biológico...!
Anda para aí a virar as vidinhas de muita gente!
Faz o que sentirem que devem fazer. É que, realmente, se quiseres arranjar razões para adiar, podes fazê-lo durante toda a vida!
Bjs