Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, janeiro 26, 2005

E o sol brilha...

Olá a todas (tanto quanto sei a maioria das pessoas que frequentam este blog sao meninas... se nao for o caso, faca o favor de se identifircar...;))... E mais um dia comecou com o sol a brilhar e um frio de rachar... epá até rimou... como podem ter reparado estou a sentir-me muito melhor... Concordo com a Margarida quando ela diz que tem de haver um dia mau por ano... e o meu já foi, por isso agora é sempre a olhar para a frente...
Hoje dei por mim a pensar no dia em que voltar definitivamente para Portugal... estou muito ansiosa, e quero muito voltar, mas tal como a Lua acho qure vou ter saudades disto... sim e queixo-me com saudades, mas no final de contas terei passado aqui 6 anos da minha vida... tenho cá amigos, que vao ficar e que de certeza que nao vou ver tao frequentemente como gostaria... E embora estas razoes me deixem um pouquinho mais melancólica, depois pensao na aventura de comecar um emprego, arranjar uma casinha mesmo nossa (embora tenha uma casinha só para mim e para o Pedro aqui, é alugada, e por mais que tente nunca sinto que é mesmo a minha casa!!) e comecar a pensar mais seriamente no proximo projecto de ser mae...mal posso esperar...
Entretanto tenho dado olhadelas pelo Astrolabium para ver se aparecem empregos ou oportunidades de investigacao... mas depois comeco a pensar... será que é aconselhavel, logo a seguir a voltar para Portugal, depois de ter comecado um emprego novo, pensar em ter filhotes??? Neste momento a minha opiniao racional, é que eu devia esperar pelo menos 1 aninho até comecar a tentar... para ter a minha vida mais estabilizada... mas a verdade é que nao sei se o meu relógio biológico aguenta tanto tempo... cada vez que vejo um bebé até parece que o meu utero cemeca aos saltos...Ai a minha vida... para mais para além do meu pais e da familia do Pedro já terem vocalizado o desejo de netos, lembro-me de que há uns tempos atrás o Pedro se ter virado para mim e ter dito que o relógio biológico dele estava a dar horas... foi uma situacao engracada...
Bem... que grande testamento...tenho de comecar a escrever menos... Beijokas para todas... que tenham uma óptima quarta feira
Ana

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia! Em primeiro ainda bem que o dia cinzento passou! Quanto ao resto... Ninguém melhor do que tu e o Pedro saberão tomar essas decisões! Só te desejo boa sorte! Beijocas.

Margarida Atheling disse...

Ai o relógio biológico...!
Anda para aí a virar as vidinhas de muita gente!
Faz o que sentirem que devem fazer. É que, realmente, se quiseres arranjar razões para adiar, podes fazê-lo durante toda a vida!
Bjs