Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, janeiro 20, 2005

Pode ser que seja desta...

Olá e muito bom dia!!! Hoje sinto-me feliz!!! Nem sei bem porque... mas sinto-me bem... ainda me sentiria melhor se estivesse no quentinho da cama, mas como nao posso fica para a próxima!
Pode ser que eu consiga encomendar o meu novo computador esta semana... estou mortinha para ter computador outra vez e com acentos e tudo... para poder fazer os updates ao blog apartir de casa em vez dos momentos que roubo ao trabalho aqui na universidade... e também escrever um pouco melhor...
Sim, pois voces podem nao acreditar, mas eu até era boa aluna a portugues... a minha professora de portugues do nono ano até ficou desgostosa quando eu decidi ir para cientifico-natural em vez de humanidades, mas desde que vim para cá o meu portuges ficou mesmo muito mau... e só me apercebi disto no ultimo ano quando comecei a escrever artigos em portugues sobre o meu trabalho para revistas e sites de organizacoes portuguesas... ai que desgraca nem vos digo nada... e o pior é que a minha mae é professora de portugues, entao cabe-lhe a ela corrigir os textos que lhe mando, que primeiro teem de ser decifrados pela minha irma (ela percebe um bom bocado de ingles) pois eu já escrevo em portugues traduzindo literalmente do ingles, e as vezes é dificil compreender o que escrevo... Tenho que deixar-lhes aqui um grande abraco e o meu obrigado pela paciencia que teem tido comigo...
Mas pronto... aqui estou eu a enfrentar um novo dia... de muito frio, eles dizem que estao 11 graus, mas se tiverem 5 ja estou com muita sorte, pois o vento é mesmo de gelar... mas pelo menos as previsoes sao de neve para domingo...YUPIII!!! Que bom!
Bem beijokas grandes para todos... portem-se muito mal!!!!

Ana

Sem comentários: