Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, janeiro 21, 2005

E hoje foi o grande dia!

Olá olá a todos... ora muito bom dia! Sim estou bem disposta... se bem que muito cansada... já vos conto porque daqui a nada...Espero que todos se estejam a preparar para o fim de semana que está a chegar... eu sei que eu estou... ficar em casa no sábado (talvez ir beber um café mas nao ao centro da cidade!) pois amanha vai haver um grande concerto de solidariedade para com as vitimas do tsunami aqui no Millenium stadium (com Manic street preacher, eric clapton, craig david entre outros...) e um jogo de futebol, o que quer dizer que as ruas devem estar a rebentar... e no domingo espero que a previsao metreologica se concretize e que neve... assim vou sair para aproveitar....

Quanto á razao para estar bem disposta...é simples... para além de ser sexta feira e o fim de semana estar á porta, hoje encomendei o meu computador novo... eu comprei num site portugues, pois o preco era bom e tinham o tao famoso teclado portugues... e tinha pensado em pedir para o enviarem para aqui, mas pediram-me 140 euros para isso, quando eu tinha visto no site dos CTT que no maximo pagaria uns 50... entao decidi mandar para a minha casa em Portugal e depois os meus pais mandam-me para cá... vai demorar um bocadinho mais, mas sai bem mais barato...

Quanto á razao para me sentir cansada... para além de ter sido uma semana em que ainda nao parei um minuto... tanto no laboratorio como aqui no escritorio, ontem eu e o meu amor decidimos ir ao cinema... queriamos muito ver o filme "House of Flying Daggers" e ia sair do cinema ontem... por isso era agora (ontem!) ou nunca... lá fomos á ultima sessao... o filme foi muito bom mas cheguei a casa de rastos... e como nao ando a dormir muito bem (nao acordo durante a noite mas de manha parece que ainda estou mais cansada do que quando me deitei...) podem imaginar como é que eu estou agora... pareco um zombie...

De resto está tudo bem... agora a minha pausa para almoco esta a acabar e tenho de voltar ao trabalho... muitas beijokas para todos, bom fim de semana

Ana

PS: Rita, se vires isto... vem dar noticias... a "Xica" (registered mark by Ana Rangel) já apareceu?

2 comentários:

JOANA disse...

Olá... Se é essa a vida que queres ter... tem-na ;) Mas por vezes tem mesmo que ser...
Em relação ao preço que pagas pelo computador, se tens possibilidade da tua família cá te enviar para aí, e ainda por cima fica mais barato, melhor ainda... :)
Vim comentar o blog... em sinal de ainda "estar viva", e "pronta" para comentar vezes sem fim... :D
Bjokas...

Ana Rangel disse...

Eheheh... eu já tenho uma marca registada? ;)
E eu que pensava que todos conheciam a expressão... pensando bem, não me lembro de onde é que saiu isso... estranho, não? Parece que sempre disse isso...

Beijinhos muito fresquinhos... cada vez mais! (-17ºC feels like -28ºC)